Inferno
    Você assistiu Inferno ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Terceiro filme da franquia e, talvez, o mais fraco deles. Muito pelo fato que a tendência à “teoria da conspiração” e as “sociedades secretas” terem tido seu momento de “moda” e de exploração exagerada... É engraçada a invenção do termo simbologista para o trabalho do protagonista, muito embora ele seja muito mais parecido ao personagem Indiana Jones. Será que chamariam Joseph Campbell de “mitologista”?
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de abril de 2022
    Um filme que não deixa você pensar por causa do Tom Hanks o personagem dele foi desenvolvido para explicar a trama. Próprio ator parece que está desconsolado tempo inteiro.
    Rayner Sabino
    Rayner Sabino

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Infelizmente, o filme alterou completamente a essência do material de origem, o livro. Ficou muito mais uma aventura simplória, do que uma história que nos faz pensar sobre o problema que o autor propõe e que é a base do livro. Como filme, ignorando a existência do livro, é um bom passatempo, uma boa obra, mas nada demais. Frustante.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 27 de junho de 2021
    O conteúdo em termos de história é inferior ao dos demais filmes. As atuações, no entanto, são melhores que as do primeiro filme, na minha visão. Ainda assim, me incomodou, como nos outros filmes, algumas cenas sem coerência, especialmente nas perseguições. Ótimo filme, mas poderia ser melhor.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Filme bom e que tem um personagem que você pensa que é mocinho mais vira vilão, e não me lembro muito bem sobre o enredo, enfim mais eu sei que vale a pena assistir uma vez só.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Fotografia lindíssima, um tour pelas cidades da Europa foi o que mais valeu do filme. Tentei por 3 vezes assistir o filme até o final. Não me preendeu muito, mas da pra passar o tempo
    Glleydson Dinizz
    Glleydson Dinizz

Enviada em 23 de maio de 2020
    O Filme definitivamente não segue a mesma dinâmica dos seus antecessores a saber " O Código Da Vinci" e "Anjos e Demônios", filme segue uma sequencia agitada exigindo uma disposição físicas dos atores que toda via não tem. Para os leitores apaixonados pelas aventuras de Robert Langdon, ficaram no minimo frustrados com a falta de congruência entre o livro e o filme. Entre as principais falhas quero apontar a ausência da alto satisfação do espectador ao ir desvendando os mistérios e ao mesmo tempo aprendendo com os mesmos, spoiler: lamentavelmente o filme esta mas focado nas cenas de ação e perseguição, do que no enrendo riquíssimo em detalhes presentes na obra original.
    Jose R
    Jose R

Enviada em 19 de abril de 2020
    Para o Filme ser ruim precisa melhorar muito...péssimo do início ao fim....
    Ator sem carisma...cenas de tiroteios perdem para filmes da seção da tarde...os coadjuvantes ridículos...
    No fim perdi meu tempo....
    Sandra Duarte
    Sandra Duarte

Enviada em 15 de março de 2020
    Adoro o modo como os factos históricos se misturam com a ficção. Simplesmente ESPETACULAR. Excelentes interpretações. Enrredo super rico e super interessante. De ficar agarrado á tela desde o início até ao final do filme.
    LaisA
    LaisA

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Eu gostei. Em resumo é isso. Se você pensar demais vai chegar na conclusão que a busca por onde ta o vírus foi grande demais, cheia de entre linhas meio sem necessidade. Mas ignorando isso, o filme é bom. Não me arrependo de ter assistido.