Inferno
    3,7
    Você assistiu Inferno ?

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Hummm, não sei fazer criticas, só sei que esse filme é foda e eu recomendo! Uma historia um pouco diferente e com um suspense mto bom, te prende do inicio ao fim!
    Luciana G.
    Luciana G.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    O começo é bom, mas depois distorcem completamente o livro. Conseguiram estragar o filme com o integrante da OMS que está interessado em vender Inferno, a médica que tem um caso com Zobrist, a diretora da OMS apaixonada pelo Robert... o livro é bom, pra que estragar tudo? Medo de mostrar um personagem gay? Uma diretora idosa? Uma médica com problemas?
    Anna P.
    Anna P.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Gostei bastante, não tem problema caso não tenha visto o anterior, Anjos e Demônios.
    *SPOILER*

Não leia a partir daqui caso não goste de spoiler.
    O talvez relacionamento do protagonista com a senhorinha da oms, poderia na minha opinião não ter existido pois não adiciona nada na trama.
    Valéssa M.
    Valéssa M.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Como sempre, literatura do genial Dan Brown originando obra cinematográfica igualmente genial. O filme te prende do começo ao fim. O enredo é envolvente e a atuação dos atores corresponde ao que se espera para um filme enigmático.
    Matheus d.
    Matheus d.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Filme muito bom, mas não tem demônios. Que tipo de inferno não tem demônios? Só muçulmanos. Estou decepcionado.
    Vitor L
    Vitor L

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Ótimo filme para quem gosta da série iniciada com o Código da Vinci. O terceiro filme é melhor que o anterior, Anjos e Demônios.
    Robson Costa
    Robson Costa

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Esperava mais... Código da Vinci e Anjos e Demônios foram melhores.. mais história e ação... muito parado e pouco mistério.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Este filme é simplesmente Incrível , o enredo abordado é atual e profundo com leves toques de romance torna o filme menos apocalíptico e mais humano , na minha opinião foi um filme muito melhor que o seu antecessor , Anjos & Demônios , pela forma abordada dos membros envolvidos na trama , trilha sonora muito boa , efeitos especiais incríveis e para os mais conspiradores , possui uma mensagem subliminar que é própria do filme para que possa entender o enredo todo , meio confuso mais não deixa de ser incrível .

Um dos melhores filmes do ano em minha opinião .
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Na minha modesta opinião, a adaptação cinematográfica mais fraca dos 3 suspenses do professor Robert Langdon.
    All W.
    All W.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    É um filme que leva o espectador a ter a sensação de que vai assistir a mais um mistério cheio de enigmas indecifráveis, mas logo o fã se decepciona, pois o seu herói é um inútil sem memória. Apesar de estar classificado como suspense, passa longe. Tudo é muito sem graça. Quem gostou foi o público cativo dos filmes de terror. O mais grave desse desastre cinematográfico é dar ideia, para algum fraco de cabeça, que o vilão do filme tem razão.