Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

crazygamer0201 ..
    crazygamer0201 ..

Enviada em 23 de abril de 2017
    Muito top, simplesmente me surpreendeu, além das minhas expectativas. Vale a muito a pena ir ao cinema assistir.
    Caio Birolin
    Caio Birolin

Enviada em 23 de abril de 2017
    Em si é um filme ótimo .Tem ação ,carros ,luta ...Enfim um espetáculo.Porem se tratando de velozes e furiosos acho que o filme perdeu um pouco a sua principal enxencia ao longo do tempo.
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 22 de abril de 2017
    Ótimo filme, por mais que tenha fugido muito das origens de Velozes e furiosos ainda me diverti e me surpreendi bastante assistindo, além de ser uma grande homenagem a Paul Walker❤
    Prisla S.
    Prisla S.

Enviada em 21 de abril de 2017
    MARAVILHOSAMENTE PERFEITO!!!! Um filme instigante e com ação do início ao fim, cheio de surpresas e aventuras. Todos os filmes cada um Mel que outro!
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 19 de abril de 2017
    Adorei filme muito bom top
    Cada dia filme fica doido carro top
    Cidade maravilhoso mesmo atores são melhor filme saga velozes e furiosos
    Michel Da P.
    Michel Da P.

Enviada em 9 de maio de 2017
    Esperava melhor.
    Pois uma espectativa muito grande e o mesmo não mostrou.
    Podia e deve ser melhor.
    Gabrielly C.
    Gabrielly C.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Melhor filme de todos!!!!!!!!!
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️não vejo a hora de estrear o 9❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 18 de abril de 2017
    A série Velozes e Furiosos divide opiniões. Este é o mundo fantasioso onde motoristas/mecânicos habilidosos vivem à margem do crime e realizam manobras não apenas arriscadas, mas impossíveis. E para muitos isso é demais para acreditar. Porém, uma vez que você morda a isca tende a enxergá-lo basicamente como um filme de ação bem arquitetado ou pelo menos bem executado, com personagens com mais estilo do que verossimilhança. E depois de sete filmes, o oitavo vai fácil.
    Jason
    Jason

Enviada em 17 de abril de 2017
    Uow, parece que ainda não deu... Um filme que vc sente vontade de permanecer mais duas horas assistindo, comendo pipoca e dando risadas, o filme cumpre tudo que promete e mais um pouco, independente de algumas perguntas sem respostas que o filme deixa no seu decorrer, algumas atuações compensam demais as falhas, destaque para The Rock e Charlize Theron, fazendo com que a falta de Paul Walker não seja esquecida, mas sim compensada, finalizando o que foram aqueles carros zumbis bizarros de ver hahaha.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 17 de abril de 2017
    Ótimo!! Muito bom!! Para quem gosta do gênero, é ação do começo ao fim!! Ação e comédia para um ótimo entretenimento!! Recomendo!!