Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de setembro de 2023
    [10/07/2018 Download - Torrent]

Exagerado demais mas ainda assim é um bom filme.
    É forçado? É sim! Mas também é muito bom...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de dezembro de 2021
    Esse com certeza é o Velozes e Furiosos mais exótico da série, acho uma boa reinvenção na história da franquia de filmes de carros, deixa um horizonte aberto e a unica possibilidade de manterem esse nome consagrado nos cinemas fora de ser enterrado. Vin Diesel, podemos dizer, pela primeira vez é um verdadeiro pivo na historia de um filme Velozes e Furiosos, acho que o ator mostrou realmente a sua presença e profissionalismo no cinema, em trabalhos paralelos que ja fez, ja que as historias focadas nos carros ou em Paul Walker ou uma mistura dos dois passam a um principio mais geral, um estilo de missão impossível. A proposta do filme é mostrar que carros não servem apenas para rachas de rua e disputas, os personagens da saga estão bem consagrados na cultura cinéfila. Cada cena você se surpreende. Congratulações Charlize Theron, Jason Statham, Kurt Rusell. Infelizmente vai desagradar quem curte essa cultura undeground de carros de rua mas sinto dizer que escolher fazer o mesmo repeteco de novo significa matar a série Velozes e Furiosos de vez. spoiler: Para quem não acompanha a serie desde o filme 6 entra em ação a familia Shaw, associada com inumeros crimes internacionais e de grande nivel de periculosidade mundial. Sempre com um bom racha de carros mas focado nas missões. A historia agora abre para entrada de uma nova vilã, Cypher que entra na mesma linha. O final e surpreendente e muito contrario ao enredo dos dois filmes anteriores. Se surpreenderam com o personagens Shaw. Da mesma forma que um avião cargueiro explode frustrando os planos do vilão em Velozes e Furiosos 6 espere aqui por coisas bem mais exageradas, mas para quem curte as vezes uma boa dose de irrealidade terá uma diversão assistindo o filme, ainda mais para quem vem dos primeiros filmes da serie
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Não é do melhor filme da franquia, mas é um do favorito. Dwayne Johnson e Jason Statham tem uma química para humor o que deixou o filme leve e engraçado. Adorei também a qualidade do som dos motores dos carros que para mim impactou a sala do cinema. Aquele prologo no inicio do filme já é marca registrada da franquia que desta vez o país escolhido foi a Cuba. Cena de ação inacreditável.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme é excelente, com esse elenco Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham não tem como não gostar.
    Pr Silva
    Pr Silva

Enviada em 18 de julho de 2021
    Quero assistir o filme para realmente avaliar, não estou conseguindo por enquanto, mas espero que consiga, fé 🙌🏿
    André Roberto Martins
    André Roberto Martins

Enviada em 8 de março de 2020
    É um filme maravilhoso muita adrenalina carros muito bons elenco maravilhoso e gostaria de assistir novamente é muito bom vale a pena eu recomendo para todos é pura adrenalina do começo ao fim fim aliás todos os filmes da temporada são ótimos pena que falta o braian
    Carlos Henrique Belmont
    Carlos Henrique Belmont

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Acabei de assistir ao Velozes e Furiosos 8 e chego a conclusão que.....

Caramba, que filme foda, a ação constante, O Racha no início do Filme.... As Cenas com os Carros..... Eu só não gostei do Dom nesse filme.... Totalmente o Oposto daquilo que o Personagem foi construído ao longo dos Filmes..... Tava Mais Pra Triplo X, Do Que Para Velozes e Furiosos!!!

No Geral, É Um Filme Excelente, se você desconsiderar á existência da franquia em si, e for assistir somente como Filme. Recomendo!!!
    Enviada em 18 de maio de 2019
    Decepcionante...Esperava mais depois da ótima surpresa que foi o Furious 7. Um filme todo caótico e desencontrado, com mudanças bruscas demais na personalidade de certos personagens. Até as sequencias de ação são menos empolgantes que no filme anterior, eles apelaram tanto pra coisa da galhofa exagerada nessas cenas que acabou ficando o negócio muito nada ver.
    Tomas Aquiles B
    Tomas Aquiles B

Enviada em 10 de março de 2019
    Sem graça demais, o filme é muito viajado, coisas irreais. O filme perdeu a essência a partir da 3ª edição. Não via a hora de terminar o filme.
    J M
    J M

Enviada em 6 de março de 2019
    Depois do maravilhoso desfecho do sétimo, achei que este seria ruim, me surpreendeu, cada vez mais divertido e surreal como deve ser.