Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Diego G.
    Diego G.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Mesmo tendo muitas falhas e barrigas em seu roteiro, V&F 8 se supera com relação ao seu filme anterior, com muitas cenas divertidas e um bom humor, mesmo tendo um drama um pouco forçado. Finalmente, o filme deve ser levado como um ápice de entretenimento, fazendo com que suas 2 horas e 17 minutos pareçam 1 hora e 30 minutos, pois, aqui, você nem percebe o tempo passar de tão divertido que a lambança é.
    Serginho P.
    Serginho P.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Sem dúvidas a melhor história de todas. Parabéns a equipe que conseguiu despistar a todos e não aconteceu nada do que imaginávamos que iria acontecer
    Guilherme H.
    Guilherme H.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Muito bom, de certa forma volto às renomadas corridas, muito bom e enredo e as piadas do Roman Piece
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 24 de abril de 2017
    O oitavo filme da franquia comete novamente os msm erros do anteriores porém no q se propôs o filme faz mt bem, e divertido eo q tem mas piadas denitro da franquia,e a maiorio a funciona, o elenco está mt bem, entrosado como sempre, e a acão continua exelente cenas de lutas mt bem feitas e canas de carros cada vez mais insanas,
    um ponto possitIvo do filme e q ele não se leva a sério, então Pq quem assiste precisa lavar, não achei melhor da franquia ainda gostei mais do 7 mas esse tboleto e bom e divertido.nota-7,5/10
    Luana J.
    Luana J.

muuuuitooo Booom 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 nota1000 super recomendo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Filme empolgante e cheio de aventura e ação, mas vá com a mente aberta com relação à quebra das Leisa física, este filme deve ser visto sem levar a sério.
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Filme sensacional! o melhor da série!
    Apesar de ser o oitavo filme da franquia, ainda consegue nos surpreender!
    Parabéns, ansioso pra ver o próximo junto com meu filho Gabriel!!!
    Ramom G.
    Ramom G.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Top de mais!!! Pra quem não gosta, críticos chatos, só lamento, saiu muito doido o filme... Ação do começo ao fim.
    Alberto B.
    Alberto B.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Melhor filme da franquia!!....foge um pouco de filme de corridas clandestinas pra se transformar numa trama de espionagem engraçada.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Com toda certeza esse foi o melhor filme dessa franquia.. tirando os fatos de ter muita mentira no filme... como desviar um míssil com a mão... Ele cumpre bem o papel e é muito engraçado...