A Culpa é das Estrelas
    Você assistiu A Culpa é das Estrelas ?

João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Filme meio merda muito melaçao por parte dos casais, sendo que a realidade e mais crua
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Lindo demais amei e nossa quero mto o livro kkkkkkk
    Mirelly M.
    Mirelly M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Adorei o filme, só não curti muito o final, mais a história e perfeita. 😍😍
    Júlia F.
    Júlia F.

Enviada em 18 de julho de 2015
    A história é lindaaaaa... e cativante...porem triste
    Lara M.
    Lara M.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Perfeito assim como o livro, emocionante e impressionante assim como todas as obras do John
    V. Pfleger
    V. Pfleger

Enviada em 14 de julho de 2015
    A culpa é das Estrelas é um filme impossível de emocionar-se por tratar de temas tão sensíveis ao mesmo tempo: um casal apaixonado que não fica junto devido a injustiça da vida; uma jovem com câncer terminal; uma mãe e um pai que sabem que perderão sua filha amada sem poder fazer nada; jovens cheios de sonhos que morrem tragicamente. Ou seja, fazer um filme para os telespectadores chorarem é muito mais fácil do que arrancar risadas verdadeiras. A Culpa é das Estrelas é um desses filmes que você se sente mal em não estar sendo convencido pela tristeza transmitida. Contudo, é claro, deve-se destacar a fiel adaptação do livro - escrito pelo novo queridinho John Green - que nos embala com divertidos e criativos diálogos, nos quais engrandecem a inocência e sensibilidade do filme.
    É uma boa escolha para quem quer se acabar em rios de lágrimas e lenços de papel.
    Ruan L.
    Ruan L.

Enviada em 11 de julho de 2015
    esse filme eu gosto mt e mt legal e o melhor filme de romance pra mim
    Bianca G.
    Bianca G.

Enviada em 6 de julho de 2015
    adorei o filme.Ele é lindo e faz tds chorar.Quem olhar vai se emocionar muito então ja prepare os lenços..!!!!!
    Ester  G.
    Ester G.

Enviada em 5 de julho de 2015
    ~ Um filme perfeito que conta a vida de duas familias com duas pessoas especiais que tem câncer, e essas dias pessoas se aproximam e se apaixonam, Hazel Grace é uma menina que ama ler e se apaixona por um livro e faz Augustus gostar também, mas o livro não acaba , e eles dois vão atrás do autor para saber como termina essa historia, quando voltaram da viajem descobriram que Augustus estava muito, mais muito doente, e depois de alguns meses Gus morre. Esse filme é muito lindo, ja assisti mais de 5 vezes, e em todas as vezes que assisti chorei o filme quanse inteiro, muito bom esse filme , virei fã já, vale apena assistir ! 👏👏👏❤
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 8 de julho de 2015
    O filme A Culpa E Das Estrelas é um filme muito bom, muito bom mesmo. Só que eles interpretam o Adolescente de uma forma muito diferente do esperado!! Como o personagem Augustus , os diálogos dele eram muito fora do contexto. O Filme quer representar a Paixão de 2 adolescentes, e 1 que foi abandonado... Sim Hazel e perfeita, os diálogos dela são perfeitos, ela passa o sentimento que o filme espera, O Isaac e sensacional!! Os personagens em destaque seriam: A Hazel e o Augustus, só que eu como critico vejo que o Isaac foi o melhor personagem do filme!!!! O pior do Filme foi o Augustus, não o Ator Ansel Elgort , mais sim o personagem que ele interpreta, isso pesou muito, mais muito para um filme que tinha de tudo para ser sensacional!! Mas o filme foi até que bom
    Nota: 3,5/5,0