A Culpa é das Estrelas
    Você assistiu A Culpa é das Estrelas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de abril de 2024
    Uma obra-prima de filme. O elenco é razoável, com destaque para os dois protagonistas, Shailene Woodley e Ansel Elgort, com uma atuação impecável de ambos. Um dos filmes mais emocionantes que assisti. Recomendo.
    Letícia Estefano Rosa
    Letícia Estefano Rosa

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Eu amo esse filme, mas o livro é muito melhor e muito mais detalhado, mas o filme é lindo, só não me fez chorar por que já chorei muitooooooooo
    Alexandre Freire de Souza
    Alexandre Freire de Souza

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Gostei xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Fernanda Procópio
    Fernanda Procópio

Enviada em 21 de setembro de 2021
    um dos meus filmes favoritos com certeza! já vi mais de 20 vezes e nunca me canso, uma história linda e um final muito inesperado. eu amo
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um filme de romance com drama excelente e muito emocionante de se assistir, recomendo a todos.......
    Naely Fernandes
    Naely Fernandes

Enviada em 19 de junho de 2021
    Claro que, como todo filme criado a base de um livro, não contém tudo que tem no livro. mas eu não poderia ser mais apaixonada do que estou.
    O filme tem a personalidade dos personagens e a química é a mesma.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Bem clichêzinho de romance, porém não deixar de ter uma grandiosa história, filme bem dramático tbm, vc se apega as personagens o que é bem interessante. Recomendo.
    Luti
    Luti

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Pavoroso. Aliás esta atriz não faz nada que preste. Apesar que este longa curou minha insônia, quando não consigo dormir coloco ele e em poucos minutos estou roncando.
    annabelle
    annabelle

Enviada em 8 de julho de 2020
    o filme é lindo muito fofo a gente se conetar com os personagens que não derramou uma lagrima na morte do garoto o ficou trista com a carta que ele escreveu no final ate o nome do filme e postico e filosófico que não queria ter esse romance em nossas vidas o filme tem uma boa historia um roteiro de derramar lagrimas com personagens que nos ficamos e sentimos na pele deles
    Beatrizmneves2909
    Beatrizmneves2909

Enviada em 16 de abril de 2020
    Eu amo esse filme, comparado com o livro ele é apenas muito bom, mas eu coloquei "obra prima" pois ele passa muita emoção. Eu amo a última parte, spoiler: em o Algustus já está quase morrendo ele faz um "ensaio" do próprio funeral,
    e é uma cena muito linda, uma cena que passa muita emoção. Mas o filme inteiro passa emoção