A Culpa é das Estrelas
    Você assistiu A Culpa é das Estrelas ?

uma trouxa q
    uma trouxa q

Enviada em 11 de julho de 2019
    Essa merda de site não libera o filme aaaaaaaa eu aperto em vou ver, e nada do filme aparecer pra mim poder ver. Concertem issoo logo
    mel D
    mel D

Enviada em 4 de junho de 2019
    o filme fala de uma adolescente que, sinceramente, só sabe reclamar..
    mas ai conhecemos o gus, que vira um anjo na vida dela ,e, na nossa, porque meu deus. apos eles se conhecerem eles acabam se apaixonando, graças ao termino de namoro do Isaac .
    e tudo vira essa historia maravilhosa

P.S: O Peter Van Houten é um ridiculo

spoiler:
    spoiler:
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Um bom drama romântico, realmente te faz querer chorar a história, excelente filme do gênero, mas 4 estrelas ja ta de bom tamanho pra um romance.
    Enviada em 11 de maio de 2019
    Um filme que embarcou na onda das dramédias juvenis do começo dessa década, o filme dessa leva que teve destaque pouco antes desse foi o ótimo O Espetacular Agora. A Culpa é das Estrelas foi o filme mais bem sucedido dessa nova leva, pelo menos financeiramente, e depois gerou vários ''filmes gêmeos''. É um filme adolescente como outro qualquer, com uma história (neste caso tragicamente) esperada, uma trilha sonora triste que tenta a todo custo arrancar lágrimas de você...Enfim, um filme de trama previsível e maniqueísta, feito para faturar encima do sentimentalismo mongoloide do público adolescente, principalmente as mocinhas que acabaram de menstruar. O que salva o filme são as atuações carismáticas dos dois protagonistas, que tem uma excelente química juntos, e rendem bons momentos, além da escolha de soundtrack que caiu como uma luva. A Culpa é das Estrelas é mais um daqueles filminhos fofos feitos para se assistir sem grandes expectativas de algo um pouco mais interessante que um conto juvenil. NOTA : 6.5 / 10
    Victor B
    Victor B

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    A Culpa é das Estrelas é o filme mais lindo e emocionante que eu assisti. Uma ótima adaptação do livro de John Green. Parabéns!!!
    Suele E
    Suele E

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    eu amei o filme eu so acho q eles não poderia ter morrido e deveria ter o dois 😊 mais adorei o filme ate chorei😭[spoiler]
    Arthur A
    Arthur A

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Fui assistir esse filme ontem!!!!!!! Simplesmente fantástico com um elenco de primeira. O filme é uma lição de vida.
    Tarciana G
    Tarciana G

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Bom, vamos lá. Acho que para o livro eu daria uma nota 9,9. É um livro que tem um objetivo muito bem definido e tudo é muito bem entrelaçado, tudo, no fim, fala sobre a mesma coisa e passa a mensagem de forma inteligente. É um livro com suas falhas e defeitos, mas é uma história cheia de boas sacadas e muito bem contada, além de cumprir seu papel. Acho q é uma excelente obra, muito acima da média. É realmente emocionante e lindo. Já o filme, vou logo dizendo, não vi quase nada de bom. O filme tenta passar a impressão de não apressar o andamento da trama mas, na verdade não consegue. Tudo acontece muito rápido, de forma muito mecânica e fria. Antes que você compre cada cena, o filme já passou pra outra e as cenas acabam sendo um grande nada e não contam a história. O filme passa para uma montagem (técnica em q vc passa meses ou semanas em alguns segundos nos filmes) antes q haja alguma história fundamentalmente bem estruturada já apresentada. Esse início já faz com q o filme não consiga encarnar mais a história até o fim. Por falar nele, o fim piora tudo. Sabemos que um filme de romance não deve ser muito longo, mas a demanda de uma cena bem sucedida não é tempo, e sim o quanto vc consegue falar com poucas palavras e pouco tempo. O filme não consegue desenvolver o agravamento do estado do personagem Gus e não convence nem te dá tempo de acreditar. No fim, a pouco de proveitoso para apontar do filme, mas lá vou eu. A atuação de Shaylenne Woodley é, junto com a fotografia, a melhor coisa da adaptação cinematográfica. Consegue dar profundidade e verdade a uma personagem que foi mal explorada e construída no roteiro. Destaco as cenas do discurso fúnebre na igreja no pré-enterro do Augustus e quando a jovem recebe a notícia da morte de seu namorado. A já citada fotografia do filme tbm é um ponto positivo e, por fim, a trilha sonora, muito bem montada, embala muito bem o filme e seus contrastantes momentos. No fim, o livro ajuda bastante o filme em todos os sentidos. Para fazer as pessoas acreditarem na história, pra comover e para ver uma boa história, ainda que mal contada nas telas. O fato de a adaptação me lembrar tanto o livro, principalmente em sua atmosfera, o tempo todo, foi o q me fez gostar do filme em alguns momentos. A atuação de Ansel Elgort foi, pra mim, a pior parte da obra e só atrapalhou mais o filme. Sua interpretação de Augustus Waters não foi convincente em nenhum momento e não encarnou o personagem. Foi fraca e não conseguiu trazer a presença e profundidade de seu equivalente literário. No fim, o filme tem poucos pontos bons e não deixa argumentos para ser recomendado.
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    O filme é sem graça não souberam passar a mensagem é um casal de adolescentes com câncer começa uma história de amor que é muito sem graça muito chata muito demorada e nada de extraordinário acontece muita reputação porém o filme é ruim
    O final pecimo e todo o contexto Detestei
    Ryan
    Ryan

Enviada em 16 de junho de 2018
    Um dos filmes que mais me emocionei de todos já assistidos, história incrível, atores espetaculares, sensação de vivência da história.
    Um ótimo filme para refletir e se emocionar.