Garota Exemplar
    Você assistiu Garota Exemplar ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 6 de abril de 2024
    Um filme fora do comum mas não gostei do desfecho
    Achei bem nada a ver, fiquei esperando o cara conseguir se vingar da doida
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 30 de março de 2024
    Achei essa obra muito boa porém esperava mais do final. Adorei a crítica ao casamento e suas diversas fases. Me fez parar e pensar no quanto alguém pode ser tão psicopata a ponto de fazer o que fez mas é incrível como vai se revelando cada história e sentimentos dos protagonistas.
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 23 de março de 2024
    obra prima do cinema! Personagens, roteiro, atuação, todos os elementos que fazem a sétima arte brilhar!
    Accept G
    Accept G

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Fraquíssimo, não vale nem uma crítica extensa ......................................................
    saulo sena caires
    saulo sena caires

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    O desenvolver do filme é nota 3, razoável, médio, mas o final é horrível, perdi mais de 2hs vendo essa porcaria, não adianta o filme ser razoável e final extremamente ruim e incoerente.
    Mairon J.
    Mairon J.

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Não, pprt, vai todo mundo tomar naquele lugar. Cara, pq esse mlc não comprou uma Kalashnikov e saiu aplicando em todo mundo? Nessa mulher da TV, na esposa, no gato, vtncccc
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Excelente, te deixa envolvido do começo ao fim. A história toma caminhos diferentes em vários momentos, fazendo a gente se surpreender com o desfecho.
    Sávio Lopes
    Sávio Lopes

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Sou fã desse filme. Um dos meus preferidos. Já assistir quatro vezes.
    É inteligente, tenso, dramático.
    Kavalentini
    Kavalentini

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Estou até agora tentando entender o final 🤷🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ Sem pé nem cabeça, uma psicopata que quer se vingar do marido traidor, mata um cara inocente no meio do caminho e a polícia sabendo que ela é culpada, nada faz! O marido, um sujeito morno, sem vibração, aceita tudo que a mulher fez e não entendi ainda pq.... Detestei
    Jany's B.
    Jany's B.

Enviada em 21 de julho de 2023
    Gostei muito do filme, prende do início a fim, apesar de que o final poderia ser um pouco diferente, afinal a gente espera sempre algo que imaginamos, filme muito bom, assistam!