Garota Exemplar
    Você assistiu Garota Exemplar ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Um pouco decepcionado com o final mais realmente é um bom filme
    O suspense e o mistério é bem construído ❤️
    Digno de Alfred Hitchcock
    Jorge Mezzomo Neto
    Jorge Mezzomo Neto

Enviada em 15 de junho de 2020
    Confesso que, quando passava os olhos sobre o nome do filme, achei que se tratasse de algum besteirol do tipo “Miss Simpatia”. Contudo, apesar da péssima tradução para o português, “Gone Girl” é um ótimo filme. Acredito que todos esperavam apenas um final mais justo para a personagem Amy Dunne. Ainda assim, não estraga a adaptação de primeira feita pelo David Fincher.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 2 de junho de 2020
    Um filme surpreende. Toma produção que te faz acompanhar a mente e as ações de uma pessoa psicopata acaba se tornando boa, pois você fica aflito tentando adivinhar qual será o seu próximo passo, te fazendo acompanhar o filme com total foco
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 18 de maio de 2020
    Um Suspense de Respeito, David Fincher tem um monte filme foda pqp
    Edí Eddí
    Edí Eddí

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme com otimo roteiro, excelente atores, fiquei encantada com o filme, porem fiquei com odio qdo. acabou sem fim nenhum, a impressao que tive que ficou tao cansativo que teve preguia dee fazer um final ...ate o momento que eu estava assistindo indiquei pra umas varias pessoas num grupo...qdo. acabou que fiquei com cara de "ué..", fui no grupo falar..gente nao assistam e fim e pessimo..ou melhor nao tem fim..odio de filme assim...o pior do ano
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 6 de maio de 2020
    As duas horas e meia de filme é pouco tempo perto da vontade que dá de ficar assistindo o desencadear da trama. É daqueles suspenses que te prende do início ao fim e as reviravoltas que a história dá te deixa apreensivo. O final, como já se espera de um filme desse porte, é inesperado.
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 1 de maio de 2020
    Filme cansativo e confuso. Após exaustivas horas, vi um enredo fraco, fantasioso e moralmente reprovável. A sensação de "o crime compensa" é péssima.
    Emanoel Sarmento
    Emanoel Sarmento

Enviada em 25 de abril de 2020
    O filme aparece ser chato e entediante, mas te surpreende ao longo da história, achavamos q o cara era mal na história.logo vemos uma psicopata.
    Ó filme MERECE 5estrelas🌟🌟🌟🌟🌟
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 18 de abril de 2020
    Suspense muito bom!! Filme te prende do começo ao fim, atuação impecável dos atores super recomendo.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Realmente me surpreendeu por ser uma adaptação de filme, porém vale a pena ser visto, devagar no começo, intrigando no meio e revelador no final (óbvio)