Garota Exemplar
    Você assistiu Garota Exemplar ?

Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 23 de julho de 2020
    começa meio morno,fica muito bom e te prende,estou ficando exper pois descobrir muito do que ia acontecer,resumindo é um bom filme pecou bastante no final merecia algo mais impactante devido as expectativas e teorias que vamos pensando pro final !
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 13 de julho de 2020
    O filme é muito bom, o desenrolar dos acontecimentos te prende até o último momento, os atores tiveram ótimas atuações. Gostei muito do filme, porém o final não faz sentido. O verdadeiro crime não foi investigado como seria normalmente, foram só palavras de um personagem e que foi 100% aceito por todos, ou seja, a parte final parece que não foi detalhada e nem levado em consideração as atitudes dos envolvidos no dia do fato.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Rosamund Pike está excelente nesse suspense delicioso, ela atuou por ela e pelo Ben Affleck. O enredo é ótimo, e mesmo o filme sendo longo, está tão bem costurado, que passa muito rápido. Mostra bem o extremo em que o ser humano é capaz de chegar, sem limites nas suas atitudes, passando por cima de todos.
    keyla Franca
    keyla Franca

Enviada em 12 de julho de 2020
    O filme Garota Exemplar deixou muito a desejar. Claro que, os atores foram maravilhosos, atuaram brilhantemente. Porém, acredito que assim como eu, outras pessoas esperavam um final diferente. O autor investiu muito no início do filme e deixou o final um pouco de lado, e como o filme teve uma duração de duas horas e meia (2:30h), poderiam ter finalizado a história de forma esperada pelos telespectadores.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 11 de julho de 2020
    Mais um ótimo filme do David Fincher, que nunca erra.
    Gostei muito da atuação do Ben Affleck e Rosamund Pike.
    Início do filme é devagar mais ao longo a trama fica instigante, e não se pode perder nenhum detalhe, o único erro desse filme é não ter um final mais apropriado, porém condiz com a realidade se pensar no outro lado da história (mídia).
    Recomendo
    EdervalR
    EdervalR

Enviada em 28 de junho de 2020
    O filme é inegavelmente bom, o único problema dele é o final! Ao mesmo tempo, abriu um espaço bem interessante para um 2º filme. Espero que aconteça algum dia.
    Junior Rafael Fiorenzano
    Junior Rafael Fiorenzano

Enviada em 28 de junho de 2020
    Adorei este filme, no começo parece ser mais um filme pastelão de suspense barato, que acaba sendo previsível. E é exatamente o contrário que acontece em a garota exemplar. O filme te prende de uma maneira incrível em determinado momento, e quando vc percebe está torcendo para as situações acontecerem. Suspense muito bem elaborado, com proposta criativa. Ótimas atuações dos atores, enredo bem coeso e o filme não deixa nenhum detalhe para trás. Isso que mais me chamou atenção. Final surpreendente. Vale a pena.
    Eliseu Lucas
    Eliseu Lucas

Enviada em 26 de junho de 2020
    O filme é bom pra psicopatas...uma bosta de filme onde o crime, a farsa compensam. O autor deve ser psicopata. Só serve pra mostrar como a Justiça pode ser ludibriada, manipulada, mas, isso todo mundo já sabe, não era preciso ver uma nojeira dessa. Nunca mais seguir a opinião desse site.
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 16 de junho de 2020
    Excelente filme. Bem interessante a loucura da protagonista. E o marido verdadeiro babaca.Agora ele que se cuide ou se tornará a próxima vítima da esposa psicopata. Só achei que o final deveria ser ela sendo internada em um hospício. Mas,fora isso gostei.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Um pouco decepcionado com o final mais realmente é um bom filme
    O suspense e o mistério é bem construído ❤️
    Digno de Alfred Hitchcock