As Vozes
    Você assistiu As Vozes ?

sorry speed
    sorry speed

Enviada em 21 de abril de 2023
    Filme extremamente forte e importante ,por que mostra a visão de cmo é a mente de uma pessoa qque sofre com problemas mentais
    Uma forma de mostra que existe sim pessoas assim ao nosso redor, um verdadeiro terror,sem fantasias de monstros e essas coisas gliche
    Emily
    Emily

Enviada em 29 de setembro de 2021
    O filme tem muito sangue. O humor é mais negro e irônico. Foi por essa razão que eu abandonei por um certo tempo de assistir, mas resolvi dar outra chance.
    A doença que o protagonista tem causa uma agonia muito grande, você fica confuso se condena ele ou se vitimiza. É por causa disso que você sente que o filme tem a suas próprias cores e personalidade, agrada mais as pessoas que não são tão apegadas à filmes genéricos. Eu gostei, mas tem muitas partes que eu sentia que poderiam ter sido melhores, no geral, não foi tão ruim assistir.
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    Um dos piores filmes q já vi,se você gosta de filme que presta é melhor passar longe
    Ednilso Barbosa
    Ednilso Barbosa

Enviada em 22 de março de 2021
    Filme inicialmente fraco e que no decorrer da história faz você querer acompanhar o desfecho, trama de assassinatos cometidos por um homem esquizofrênico com abordagem de humor negro e cenas um pouco perturbardorar.
    Reginaldo Dutra Alves
    Reginaldo Dutra Alves

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    A idéia da história é boa, porém mal desenvolvida, mal contada. Devido a isso o filme se torna cansativo. O mistério é uma constante do início ao fim. E não fica muito claro a origem do que exatamente aconteceu. Elenco praticamente não existe. A tartaruga é a coadjuvante do filme. Se não tivesse assistido, não teria feito diferença. O filme não trouxe outra emoção a não ser a curiosidade de tentar entender o que estava acontecendo e que no final foi confuso, frustrante. Ação, praticamente zero.
    Bruno Calefi
    Bruno Calefi

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    O filme prende bastante a atenção, com uma história que foge um pouco dos clichês de filmes de terror
    roberta marinis
    roberta marinis

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Um terror muito bom, com um roteiro original e efeitos bons. Um filme que te cativa com alguns jumpscares, porém nada repetitivo. Algo bom para te deixar aterrorizado, e fazer sonhar com isso por bastante tempo.
    Silvio Correa
    Silvio Correa

Enviada em 23 de setembro de 2020
    adorei o filme, diferente , nada convencional ou previsivel, ótimo entretenimento, tudo o que é filme sem clichês ou abre mao de ser politicamente correto para entregar uma boa historia me agrada
    giovanna xavier
    giovanna xavier

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Este filme é uma merda, vc fica 1h e 15 minutos esperando algo acontecer e não acontece nada!!!!! Não perca seu tempo filme sem pé nem cabeça, a mulher passa a merca do filme inteiro fazendo rituais não vai dar em nada E fumando maconha aí do nada aparece um monte de gente com meia na cara nada com nada ele nem deveria estar na sessão de filme de terror, ele deveria estar na sessão de filme decepcionantes quem gostar desse filme tem sérios problemas e come merda, o diretor desse filme provavelmente comeu bosta,
    Thifany Miranda
    Thifany Miranda

Enviada em 1 de agosto de 2020
    No contexto geral o filme é ruim, a história não faz muito sentido, ele não esclarece o motivo de matar, o filme não prende, causando a vontade de desisti do filme. O final não surpreende, mas não agrada. Estranho atores bons toparem atuar com uma obra assim. O humor negro esperado não aparece em momento algum na versão dublada, talvez no idioma original com legenda mostre. Apesar de tudo, a atuação do Ryan como esquizofrênico é muito boa, faz vc ter a experiência de como uma pessoa nesta situação se sente e causa um pouco de tristeza.
    Minhas estrelas foram so pela atuação, pois a história é 0.