As Vozes
    Você assistiu As Vozes ?

Kacau G.
    Kacau G.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Horrível, como um ator como ele pode estar num filme desse ...e a atriz Tina...trash , perda de tempo, bizarro, horrível e Jesus levando ele em uma empilhadeira não podia ser pior,.
    Caroline L.
    Caroline L.

Enviada em 21 de maio de 2018
    O maior erro é colocar a classificação como comedia, pois não é! Assisti esse filme na netflix num.domingo a noite, minha vontade era dar umas risadas e ir dormir tranquila depois de ver um filme bobinho. Mas nossa, que filme chato e agoniante ao mesmo tempo. Deve funcionar pra outro segmento. Mas eu odiei!
    Suely M.
    Suely M.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Filme sobre a dinâmica do pensamento de um esquizofrênico que quer se ajustar...
    Humor negro...assassinato
    Manson F.
    Manson F.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Excelente filme. Porém a sinopse e o trailer o tratam como comédia, mas não. O filme tem sacadas de bom humor, mas o assunto é sobre como trabalha uma mente doente e sem culpa. Recomendo muito!
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Filme que no começo, vc pensa, por que mesmo estou assistindo? , mas o filme te prende e mostra que vale a pena assistir até o final, uma proposta diferente em meio te um monte de filmes comuns e básicos
    Vitor Gomes
    Vitor Gomes

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    A proposta da trama é sensacional, o jeito que as coisas se relacionam é aos poucos de trivial entendimento e ao longo do filme o personagem é mostrado veridicamente cru como na vida cotidiana, além de ter algumas cenas d
    e intemperismo sazonal é relativo, pois o filme entra na mente dele. Enfatizo que gostei muito do filme e que não é um filme para todos, mas sua proposta é ótima, espero mais filmes como esse que passam a realidade de como mesmo um transtorno mental e como eles podem influenciar na vida da pessoa.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Pra quem gosta de um bom terror/comédia, e para os psicopatas de plantão! Ryan Reynolds sempre sendo o mesmo ator mediano, com personagens irrelevantes.
    Bruno
    Bruno

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Desculpe a quem goste... Mas esse filme é uma b.o.s.t.a!!!!! Tipico filme de critica mongol de revista francesa.... Comedia o c.a.s.s.e.t.e!!!! Eu acelerei o filme com alguns minutos apos inicia-lo p ver se mais ao final eu acharia algo engraçado... Um lixo!!! Nao se iludam pelo ator principal....
    Erika N.
    Erika N.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Primeiramente eu queria dizer que mds quem quiser perder seu tempo veja esse filme. Fui assistir por causa do ryan que é um dos meus atores favoritos, e fiquei pensando enquanto assistia "como ele teve coragem de fazer um papel de um filme tão ruim assim"?? . Não consegui assistir até o final pq minha paciência acabou nos 15 primeiros minutos, eu relutei e assisti 1h e 15 minutos e não consegui ir até o final de tão que é.. Gente sério. Tô chocada!
    Luiz Carlos Jr
    Luiz Carlos Jr

Enviada em 28 de março de 2016
    Filme excelente, prende a atenção do início ao fim. Apesar de conter piadas e cenas comuns em filmes de comédia, o filme se destaca pelo fato do espectador assistir a estória da ótica de Jerry, personagem interpretado de forma impecável por Ryan Reynolds.
    Passa em instantes de um romance patético para um suspense envolvido no drama em que se passam os problemas que o aflige.
    Ficou muito interessante por essa perspectiva, do mesmo modo em que os que venham a assistir, de forma desinteressada, possam subestimar o roteiro.