As Vozes
    Você assistiu As Vozes ?

Romulo F.
    Romulo F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Filme muito interessante. Passa a impressão que foi filmado pelos olhos do personagem Jerry (Ryan Reinolds). Uma visão bem compreensiva acerca de transtornos mentais como esquizofrenia é TAB. Realmente um filme com pitadas de comédia as vezes simples de serem entendidas, as vezes que só conseguem ser captadas por quem vivência ou já vivenciou este tipo de situação: delírios, alucinações, variação brusca de humor. Gostei bastante do filme, um modo diferente (e impactante) de mostrar como as doenças mentais podem ser avassaladoras na vida de uma pessoa!
    Geisa N.
    Geisa N.

Enviada em 6 de março de 2016
    A classificação do filme.realmente me parece errada, pois apesar da forma meio ludica de mostrar o drama de um esquizofrenico, o filme mostra cenas bastante fortes. Infelizmente nem.todos que assistem percebem a importancia do tema. No final do filme apesar de nao ter me agradado, creio que houve a tentativa de mostrar que apesar de o personagem principal ter cometido 4 crimes, "Deus e as vitimas o perdoaram e incentivam as pessoas a dançarem e cantarem musicas alegres quando se sentirem tristes, deprimidas e sozinhas.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de março de 2016
    As vozes, Ryan Reynolds, escrisofênico que fala com animais, comédia, #TelecinePlay com sinal aberto.

Comédia dramática e meio xarope .
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Um cão e um gato que falam e confundem seu dono. Cabeças decepadas que não param de falar e resmungar toda vez que a geladeira é aberta.

Eu amo produções independentes. Existe um charme neste tipo de produção, a liberdade para experimentar, ousar, criar, que usualmente não acontece em filmes de grande orçamento. Gosto ainda mais quando atores do mainstream recorrem a elas para mostrarem uma nova face, diversificarem seus papeis e crescerem artisticamente. O ator Ryan Reynolds tem feito bastantes filmes assim.

Neste “The Voices” ele é Jerry, um adorável, mas perturbado mental, que escuta e conversa com seu gato e seu cachorro, que representam a voz inconsciente do anjo e demônio, dublando a voz de cada um deles. Ele também fala com as cabeças das vítimas que mata acidentalmente e… vocês vão descobrir. Entre elas a da Anna Kendrick que interpreta a mocinha.

Coisas do gênero comédia de humor negro. Há quem goste. Particularmente me agrada muito e parece que agradou a crítica especializada também que elogiou bastante o moço.

Só não estou entendendo os porquês destes filmes serem lançados direto em streaming e home vídeo, apesar dos nomes de peso do elenco. Existe um nicho para filmes pequenos estrearem nos cinemas americanos.

Curiosidade. A diretora do filme é a Marjane Satrapi, diretora da animação “Persepolis” indicada ao Oscar de Melhor Animação em 2008.

Nota do público: 6.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 71% (Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    A classificação deste filme como comédia está errada. O filme é patético e não consigo entender um ator como ele aceita fazer um filme deste, acho que queima a carreira. Só aceitei ir até o fim por causa da curiosidade da minha esposa. Adam Sandler fez muito filme idiota ganhando o troféu Framboesa por ser tão ruim. Espero que esse também tenha ganhado...
    fabiano f.
    fabiano f.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    O filme é igual a mente de um esquizofrenico, uma hora é engraçado, outra hora é sinistro, um pouco leve, um pouco pesado, simples , complicado.. é tudo baseado na mente de uma pessoa com problemas, nada faz sentido em um momento, mas se organiza em outros .. Gostei.
    Najara G.
    Najara G.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Um filme muitooo louco que te introduz na mente de um psicopata de uma maneira bem excêntrica! Gostei.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Não entendi se era pra ser uma comédia. Filme tosco, história sem pé nem cabeça, uma merda.
    Francisco A.
    Francisco A.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Filme interessante para quem tem estômago forte. Com boas cenas do Ryan Reynolds que capricha nas caras e bocas. Não é um filme para todo tipo de pessoa.
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Fui a assistir levando em conta o elenco... mas com 1/3 de filme desisti.
    E´o tipo de comedia que não gosto, se é que da pra dizer que é comedia.
    Tem muito sangue. Não recomendo