As Vozes
    Você assistiu As Vozes ?

Luciane Ferreira
    Luciane Ferreira

Enviada em 17 de maio de 2020
    Como estudante de psicanálise eu fiquei realmente fascinada com o filme, quanta riqueza de detalhes na representação da vida através dos olhos de uma mente esquizofrênica. Que atuação impecável dos atores, especialmente o protagonista. As cores vibrantes, as alucinações, o humor negro, tudo perfeito! O chichê do gato ser o bicho traiçoeiro e o cão ser o melhor amigo do homem foi muito bem explorado. A dança das empilhadeiras foi um dos melhores momentos foi filme, ri muito! Parabéns aos envolvidos.
    Lalyka R
    Lalyka R

Enviada em 8 de junho de 2019
    que filme lixo ! pior erro da netflix foi classificar tal filme como comédia fui assistir em uma sexta a noite esperando ver um filme descontraido e engraçado. uma grande perda de tempo . lixo
    Anny R
    Anny R

Enviada em 16 de maio de 2019
    Achei interessante a forma como o filme foi conduzido, na ótica do Jerry. As cores, cenários, ângulos... tudo me fez ter uma imersão ao mundo dele e ao mesmo tempo me manteve na realidade da situação de alguma forma. Ao meu ver a categoria deveria ser comédia humor negro pois acredito que não são todas as pessoas que conseguem ter a compreensão e gosto por aquilo que o filme quer mostrar e da maneira que quer mostrar.
    A atuação do Ryan Reynolds também não deixou a desejar.
    Inicialmente imaginei que seria fraco o filme no geral, mas me surpreendi. Recomendo assistir legendado. :)
    Victor c
    Victor c

Enviada em 4 de abril de 2019
    Não perca seu tempo com essa bosta de filme pior filme que eu já vi na minha vida sinceramente que filme lixo
    Italo R.
    Italo R.

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Filme muito bom, mostrando a complexabilidade de uma mente esquizofrênica. Não é um filme de comédia. Recomendo.
    Evaldo M.
    Evaldo M.

Enviada em 4 de julho de 2018
    A sinopse do filme deveria definir-lo como "humor negro", afinal é do que se trata. Realmente não é um filme para quem quer morrer de rir, é necessária uma identificação com esse tipo de humor. Nem por isso se trata de um filme ruim, é inteligente, aborda a esquizofrenia de uma forma única. Divertido quando você entende as piadas. Outro agravante que pode levar as pessoas a avaliar mal o filme é a dublagem. A versão do dublada do filme não é tão engraçada quanto a original, o mesmo que a acontece com The Big Bang Theory, o dublador não consegue passar o mesmo sentimento as cenas. É preciso ser um pouco "excêntrico" para gostar do filme, pois não se trata de mais um "besteiro americano". Ryan Reynolds interpretou o papel de uma forma fantástica da mesma forma que o fez em Deadpool, porém, mais uma vez, a dublagem não ficou legal. Em The Voices o Ryan Reynolds foi dublado pelo Silvio Giraldi, um grande dublador, mas faltou algo na voz do personagem, geralmente o Silvio faz personagens mais "sérios", Já em Deadpool, Ryan, foi dublado por Reginaldo Primo, que também dubla Jensen Ackles (Dean Winchester), Brandon Routh (Ray Palmer) Tom Hiddleston (Loki), Robert Downey Jr. entre outros autores mais sarcásticos. Não é o melhor filme de humor do negro do mundo, mas é divertido e inteligente.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 9 de junho de 2018
    Horrível, filme foi escrito por alguém tão doente quanto o protagonista não tem nada de comédia é a história de um escrizofenico assassino totalmente doente, no final ele ainda encontra com Jesus como se não tivesse feito nada demais.
    Alann M.
    Alann M.

Enviada em 7 de junho de 2018
    O filme se perde um pouco tentando transitar entre o tom de comédia e o terror, o que acaba levando ele para o lado do humor negro certas vezes, deixando uma pessoa ou outra desconfortável.Se procura um filme de comédia para dar risadas já aviso, passe longe. Este filme está mais para o lado de suspense, o filme se torna interessante quando você entende a proposta e o ponto de vista do protagonista, algumas jogadas das cenas deixam bem claro a distinção entre as duas realidades ( a realidade de uma pessoa esquizofrênica e uma pessoa normal ) e ao fim temos um diálogo que nos faz até mesmo pensar um pouco.

O filme é bom, mas assista buscando algo curioso, uma suspense e não uma comédia em si.
    Marcelo 12000KM D.
    Marcelo 12000KM D.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Primeiramente quem gosta de lixos como The Flash, Jornada nas estrelas e os Vingadores filmes medíocres não gostou deste fime. O filme é diferente, prende do início ao fim, é um filme extraordinário !
    CÓPIA E C
    CÓPIA E C

Enviada em 3 de junho de 2018
    O filme é fantástico! Surpreendente! Eu não esperava a transformação de uma hora para outra do romance inocente. O ator da um show de interpretação. Ainda bem que assisti esse filme! Foi uma descoberta ótima.