Sex Tape - Perdido Na Nuvem
    3,2
    Você assistiu Sex Tape - Perdido Na Nuvem ?

Brunno S
    Brunno S

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    O filme é legal, não deixa de ser uma realidade na vida de um casal com filhos. Os amigos doidos roubaram a cena!! KKK Só achei estranho e sem nexo tentar invadir a empresa do site sem nenhum monitoramento de segurança, entrar com o carro na porta, foi estranho, tentar quebrar o servidor com um taco de beisebol. Bom fora isso o filme me tirou umas risadas.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Cara.... eu já tinha visto esse filme, mas hoje eu decidi assistir de novo. Esse é aquele filme característico no qual tinha tudo para ser um ótimo filme de comédia mas só nos arranca lapsos de risadas em momentos extremamente específicos.
    Essa é a segunda vez em que Jason Siegel e Cameron Diaz trabalharam juntos, após "Professora sem classe". Mas o que acontece é o seguinte: A história é muito manjada, já pelo título. Ambos são ótimos atores, não estou reclamando deles mas para quem entende o mínimo de informática o filme fica muito manjado já nos minutos iniciais.
    A história é a seguinte: Annie (Diaz) e Jay (Siegel) são casados e com filhos. Annie mantém um blog e Jay trabalha com computadores.
    Eles se conhecem logo no início do filme, e tem toda aquela história de início de namoro e tal e depois casamento.
    Mas logo após o casamento e o nascimento dos filhos eles param de fazer sexo e sentem falta disso então eles largam mão.
    Jay costuma dar seus Ipad´s antigos à amigos, e numa noite em que eles finalmente ficam sozinhos eles decidem gravar um vídeo caseiro de sexo só que Jay esquece de apagar do Ipad e ele permanece na nuvem (como se fosse uma memória ram).
    Jay um dia recebe uma mensagem falando que alguém viu o vídeo deles transando e ameaça soltar em sites adultos para todo mundo ver e eles ficam apavorados.
    Jay e Annie então correm para pedir para ver todos os Ipad´s que ele havia dado para ver com quem estava o vídeo, mas isso acarreta muita confusão ao longo do filme.
    Então ambos decidem ir à uma indústria de filmes adultos para ver se o filme havia vazado como vídeo caseiro, desses que se tem todo dia no Red Tube, Porn Hub e tal.
    À partir daí rola muita confusão, tem alguns lapsos de risadas ao longo do filme mas não é lá tãããããão divertido. É para se assistir quando não se tem mais o que fazer MESMO.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de junho de 2016
    Sexo no Servidor.

Já experientes no ramo das comédias, os astros Jason Segel e Cameron dias formam o casal Annie e Jay. Casados a vários anos, ele são apresentados como dois amantes famintos por sexo durante o início do relacionamento, entretanto, essa "fome" pela carne reduz com a chegada dos filhos, levando-os até mesmo a planejar dia e horário para eventuais transas.

Uma das tentativas para atrair o desejo sexual se volta para a ideia de gravar o casal em uma noitada, mas como nem tudo funciona bem com a "fácil" tecnologia de hoje, o vídeo em questão cai na internet. O conceito dos roteiristas Kate Angelo, Jason Segel e Nicholas Stoller se volta para as consequências dessa perda de um material íntimo, causando uma confusão que precisa ser reparada antes que sites pornográficos recebam o apimentado vídeo.

O diretor Jake Kasdan consegue aproveitar bem o entrosamento dos protagonistas que parecem íntimos de fato, compondo um casal que parece ter saído do matrimônio antes das gravações. Tanto as desavenças, o cuidado com os filhos, as declarações e frustrações soam verídicas de fato, sendo esse o elemento que mais funciona na película. Enquanto comédia, são poucas as situações que realmente causam riso, talvez a mais icônica seja na casa de Hank (Rob Lowe), com praticamente todo o elenco principal participando do mesmo "episódio" para reaver um iPad.

SEX TAPE - PERDIDO NA NUVEM aproveita bem uma ideia tão comum nos dias atuais, em que vídeos amadores se propagam na internet muitas vezes sem consentimento das partes. Esse conceito delicado até é aproveitado de forma divertida, mas no geral é uma comédia típica de sessão da tarde com nudez, nada mais. A presença de Jack Black como proprietário de um famoso site de vídeo de sexo amador é um dos pontos fortes.
    cássio5331
    cássio5331

Enviada em 23 de abril de 2016
    Extremamente clichê, sem imaginação e sem ousadia Sex Tape Perdido Na Nuvem traz uma experiência esquecível e com poucos momentos engraçados. Não é detestável, mas não mostra a que veio ou muito menos algo realmente novo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme traz à tona um caso bem real nos dias de hoje e extrai dele situações bem constrangedoras mas também um tanto quanto engraçadas,nos alertando para os perigos da exposição na internet.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Muitas risadas com as situações bizarras e até pitorescas sobre casal, filhos e a falta de sexo após o casamento. Junte a isso a modernidade da redes sócias, aparelhos modernos, crianças problemáticas e compartilhamento de tudo que se faz na vida.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto. Mediano , esperava mais, dava para ser melhor, tem até um bom elenco, tem partes engraçadas , dá para assistir. Nota 5.5
    Eduarda S.
    Eduarda S.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    muito bom...adorei esse filme um dos melhores q ela fez...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nathalia C.
    Nathalia C.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Apesar da boa crítica que o filme faz à tecnologia, poderiam ter explorado mais o lado cômico dos atores sem tanta apelação. Filme ok.