Sex Tape - Perdido Na Nuvem
    3,2
    Você assistiu Sex Tape - Perdido Na Nuvem ?

Aelson Filho
    Aelson Filho

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Apesar de ter lido as criticas negativas em sites de referência como IMDB e Rotten Tomatoes, resolvi assistir o filme e gostei muito. Muito divertido e muito sexy! Vale a pena assistir! Cheguei até passar mal de tanto rir na cena do cachorro.
    Adriano R.
    Adriano R.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Filme horrível. Muito fraco !!!
    sem ideias, sem roteiro, terrível, sem graça !!
    Esse com certeza não vale a pena assistir on line muito menos no cinema que foi o meu caso.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    Sex Tape...é meio que uma mistura das ultimas comedias lançadas,-tanto internacionais quanto nacionais- dos últimos anos. Cameron Diaz e Jason Segel fizeram um humor muito forçado com apelaçoes -e bundas- o tempo todo.O filme as vezes ate diverti e da para ensaiar uma risada,mas nao passa disso,Emfim vale uma conferida(no conforto de sua casa)
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 20 de agosto de 2014
    Realmente o filme e muito ruim ! Eu não tinha muitas expectativas ,pois ja sabia o que iria vir ! Cameron Diaz meio que e a salvação do filme , aliais os personagens dela sempre são quase as mesmas coisas !
    Há momentos engraçados sim, mas bastantes cenas exageradas,e outras com um humor bastante forçado !

Vale assistir quando não se tem nada mais pra fazer !
    Erica T.
    Erica T.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    este filme é um máximo adorei é o melhor filme que eu já vi nunca vi filme mais engraçado do que este ê espetacular!!!!!!
    Jacqueline D.
    Jacqueline D.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    O filme é muito engraçado !! Uma comédia para maiores d idade....Vale a pena p/ quem quer só dar boas risadas ...Recomendo !!!
    Enviada em 7 de outubro de 2014
    Sex Tape,retrata bem como é a vida antes e depois do casamento.O ponto alto do filme é quando a história começa dessa forma.Pois quando se casam e não vivem mas aquela alegria do passado,o filme cai muito o rendimento,e não alegra mas como no início.A história do filme,está mas pra envergonhar Cameron Diaz e Jason Segel,do que divertir com a comédia fraca.Porque rir da desgraça alheia tem muita gente para isso.Sex Tape é o segundo trabalho do diretor,Jake Kasdan com ambos os atores.Onde trabalhou anteriormente em Professora sem Classe,ou seja,estavam muito íntimos pra fazer tal proeza.