Sex Tape - Perdido Na Nuvem
    3,2
    Você assistiu Sex Tape - Perdido Na Nuvem ?

Aelson Filho
    Aelson Filho

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Apesar de ter lido as criticas negativas em sites de referência como IMDB e Rotten Tomatoes, resolvi assistir o filme e gostei muito. Muito divertido e muito sexy! Vale a pena assistir! Cheguei até passar mal de tanto rir na cena do cachorro.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Tão ruim quanto Professora sem classe. Ou melhor, esse filme conseguiu ser pior ainda. Também pudera, o direto é o mesmo e os atores também. Cameron Diaz se salva, mas esse Jason Segel é muito ruim.
    Não recomendo.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Muitas risadas com as situações bizarras e até pitorescas sobre casal, filhos e a falta de sexo após o casamento. Junte a isso a modernidade da redes sócias, aparelhos modernos, crianças problemáticas e compartilhamento de tudo que se faz na vida.
    Marcelino G.
    Marcelino G.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Ótima comédia com situações absurdamente engraçadas. Vale a pena assistir!!! Destaque para os amigos do casal.
    Uilian D
    Uilian D

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Filme sem sal. Mais do mesmo. Cumpre com alguma pitada de humor, porém evasivo, sem um roteiro decente e linear.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme traz à tona um caso bem real nos dias de hoje e extrai dele situações bem constrangedoras mas também um tanto quanto engraçadas,nos alertando para os perigos da exposição na internet.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    A ideia do filme até que é boa, mas pouquíssimo explorada, tiveram raras situações e algumas piadas isoladas engraçadas mas, em suma o filme é fraco e com palavrões exageradamente, quem acha graça em palavrões? Fraco!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto. Mediano , esperava mais, dava para ser melhor, tem até um bom elenco, tem partes engraçadas , dá para assistir. Nota 5.5
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 7 de outubro de 2014
    Sex Tape,retrata bem como é a vida antes e depois do casamento.O ponto alto do filme é quando a história começa dessa forma.Pois quando se casam e não vivem mas aquela alegria do passado,o filme cai muito o rendimento,e não alegra mas como no início.A história do filme,está mas pra envergonhar Cameron Diaz e Jason Segel,do que divertir com a comédia fraca.Porque rir da desgraça alheia tem muita gente para isso.Sex Tape é o segundo trabalho do diretor,Jake Kasdan com ambos os atores.Onde trabalhou anteriormente em Professora sem Classe,ou seja,estavam muito íntimos pra fazer tal proeza.