Sex Tape - Perdido Na Nuvem
    3,2
    Você assistiu Sex Tape - Perdido Na Nuvem ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Fraco e previsível! O filme chega a ser engraçado em alguns momentos, mas na maior parte deu sono...
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 8 de junho de 2015
    Nossa filme bastante engraçado muito bom! Entendo que seja uma repetição de outros filmes usando sexo como tema cômico e também sem muita originalidade. Da a entender que você já viu esse filme antes tipo um de ja v u. O que diferencia e que ele e envolvente e tem um excelente tema porque vocês fazem sexo? Essa é uma ótima pergunta o filme desenvolve bem isso tem que ter amor companheirismo e uma ótima mensagem muito engraçado é maravilhosa a interação dos protagonistas falam de sexo como algo totalmente normal. Aborda família, palavrões tudo muito engraçado. Usaram Sim a mesma forma de outros filmes mais com certeza deu muito certo!
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 22 de abril de 2015
    É bom, e um pouco engraçado... não é um dos piores, mas tbm não é o melhor 😂
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    FRACO. Adoro a Cameron Diaz, mas as comedias que ela escolhe pra trabalhar são ridiculas de idiota e tão sem graça, esse filme é muito babaca.
    Jussara P.
    Jussara P.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Ótimo pra assistir no domingo a tarde, sem maiores pretencoes.
    Sidney M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Pior filme que vi nos ultimos tempos. Sem graça, ritmo e deprimente.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    O filme é ótimo! Muito engraçado e divertido, eu amei o filme! O elenco é órimo e me fez chorar de rir!
    Douglas N.
    Douglas N.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Sex Tape aborda o relacionamento entre um casal focando todo o tempo no sexo e a importância do mesmo para que o casamento dure. Para tal, o filme se utiliza todo o tempo de linguagem obscena e cenas eróticas. Como se não bastasse a todo o tempo o filme faz propaganda da Apple não só mostrando equipamentos como até em algumas horas dizendo o quanto o aparelho é bom, a câmera é perfeita e etc fazendo com que o filme fique mais chato ainda. O que era pra ser engraçado não foi e se arranca uma ou duas risadas é com uma piada bem clichê, com uma má utilização dos atores que poderiam ter rendido muito mais.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Filme bem fraco, a história bem chata e as cenas engraçadas estou procurando ainda.
    alex p.
    alex p.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    tem uma ideia boa, atual, mas não explorada. o suspense das mensagens é resolvido muito rápido e as aventuras não são engraçadas