Até que a Sorte nos Separe
    3,3
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe ?

Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Todos os filmes da saga com Leandro Hassun, merece nota máxima. Pena que não deu continuidade do filme. São poucos filmes nacionais que são dignos de Oscar. Ótimo e recomendo!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Gostei do tema, é bacana ver como existem pessoas medíocres que não sabem utilizar o dinheiro e acabam na pobreza novamente.
    Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 28 de março de 2018
    Atuação impecável do Aílton Graça, que roubou as cenas com sua magistral interpretação. As piadas embora um pouco forçadas em alguns momentos, garantem boas risadas e até algumas gargalhadas de vez em quando.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Não é o melhor nem o pior filme... O cinema brasileiro tá tendo uma evolução nos últimos anos. precisamos da mais valor nos filmes produzidos aqui.
    gostei do filme... Já vi bem piores.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 13 de outubro de 2017
    O filme mostra o que de melhor tem no humor de Leandro Hassum. Quem gosta de comédia simples sem exigir inovação, esse filme é perfeito. Piadas forçadas, mas na medida certa.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Sem trocadilhos, não é um filne para se levar a serio. Parece que estamos diante de uma tv de tubo assistindo esquetes de programas de humor há longas décadas ultrapassados. Francamente, só a cara de pau do diretor e produtora já são cômicos. Leandro Hassum é muito ruim, na verdade péssimo, absurdo de clichê,, afetação, forçacao para ser engraçado , e cansa. . Irrita. E nos empurram esse subproduto como algo bom no cinema brasileiro. Piada de péssimo gosto Mas a atuação de Daniele Winits como a perua sem nenhum senso de realidade e também a de Rita Elmor, cuidando com seriedade, garra e desapontamento seu grande "problema familiar" são hilariantes. O resto é clichê e constrangedor. Depois reaclamam da "falta de reconhecimento" ao cinema brasileiro. Salvo algumas poucas exceções, o cinema brasileiro é um embrião. Resta saber se progride e nasce.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Ótimo filme! Comédia das boas! Altas risadas. Leandro Hassum dando show. Não entendi a nota do AdoroCinema de verdade.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 21 de julho de 2017
    Filme bem fraco, não vou nem perder meu tempo assistindo a sequencia

Umas piadas forçadas demais, os filmes brasileiros tem essa mania de forçar a situação com personagens stand up

Meu passado me condena 2, minha mãe é uma peça esse são forçados mas ainda tem uma historia melhorzinha, já o este, uma historia ruim demais, não me atrai.
    Ed A.
    Ed A.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Até que a Sorte nos Separe... esta comédia nacional consegue trazer uma história até que interessante, por mais que simples, mas as atuações são lamentáveis, nem mesmo Leandro Hassum conseguiu se salvar nesse quesito. O roteiro é péssimo, muito mal escrito, parece que o roteirista apenas quis fazer diálogos com as primeiras palavras que vinham em sua cabeça, sem pensar. A direção é fraca e a cinematografia também não consegue impressionar de jeito nenhum. Nem mesmo o principal papel do filme, que para uma comédia seria fazer o público rir, ele não consegue, já que o filme possuí uns dois ou três momentos realmente engraçados no filme inteiro, e só. Até que a Sorte nos Separe tinha tudo para ser uma comédia boa, mas nem ao menos consegue fazer o público rir. Não Recomendo!