Até que a Sorte nos Separe
    3,3
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe ?

Paulo E.
    Paulo E.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    roteiro excelente! muito engraçado! ao mesmo tempo romântico! gostei demais! e falou em dinheirooo! ai é que eu gosto mesmo! hehe... spoiler:
    Dayane N.
    Dayane N.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    É legal, mas não é o filme que você pensa "Cara, eu vou morrer de tanto rir". Embora seja engraçado, existem comédias melhores.
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Diversão garantida para todos, o filme mantem o nivel alto da nova era de filmes nacionais com uma comédia excelente com boa atuação de todo o elenco. Vale a pena assistir.
    GATA
    GATA

Enviada em 25 de novembro de 2012
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assisti esse filme e leandro Hassum foi perfeito vaLE A PENA ASSISTIR
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    'Até que a sorte nos separe' não é aquele filme que você se planeja para assistir. Algo tipo assim: ''- Ah! Vamos marcar no dia tal para nós podermos ver aquele filme''. Ele é um filme para quem quer ir ao cinema e não tem muita opção de escolha. No meu caso, só tinha a 'Saga Crepúsculo' e 'Possessão', que era o que queria ver, mas não pude.

O filme é legal. Não é o mais engraçado do cinema brasileiro, mas da para toda a família curtir. Não tem um vocabulário chulo ou algo do gênero. Muitas filmes fazem uma comédia, mas uma comédia apelando para valores imorais, digamos assim. É um enredo ate legal. Na minha opinião só a escolha da esposa do protagonista que foi equivocada. Danielle Winits não sabe fazer filme de comédia. Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães, Miá Mello até a Maria Paula poderia cair bem.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Uma comédia divertidíssima protagonizada por ninguém menos que Leandro Hassum. A história foi muito simples, sem nenhum destaque. Mas é recomendado para toda a família assistir.
    Givanildo M.
    Givanildo M.

Enviada em 14 de novembro de 2012
    Não concordo nem um pouco com a crítica acima. O filme é de muito bom gosto, sem apelações a coisas xulas ou palavrões. Uma deliciosa comédia para pensar com bom humo.....
    Judson Maciel
    Judson Maciel

Enviada em 28 de outubro de 2012
    'Até que a sorte nos separe' é um filme engraçado sem ser exagerado. No entanto, a história é muito clichê. Onde são previsíveis muitas falas e piadas e é nisso apenas que o filme se perde. Seria melhor se não houvesse roteiro em algumas cenas e o protagonista Leandro Hassum (Tino) pudesse ficar á vontade para mostrar seu talento nato de comediante como faz de improviso nos palcos. Mas, a grata surpresa não é nem o protagonismo de Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winitz (Jade). Aílton Graça (o Adelson) dá um show de comédia nas cenas em que finge ser um 'designer gay'. E isso é o ponto alto do filme.
    Lotti
    Lotti

Enviada em 18 de outubro de 2012
    Não concordo nem um pouco com a crítica acima. O filme é de muito bom gosto, sem apelações a coisas xulas ou palavrões. Uma deliciosa comédia para pensar com bom humor.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de outubro de 2012
    Eu não entendo o porque de alguns sites serem tão cruéis em relação as criticas deste filme... Na minha opinião é um filme muito bom, uma ótima comédia brasileira, que olha só, não apela para os palavrões e um filme brasileiro de comédia sem palavrões é um caso raro, "Até que a Sorte nos Separe" comprava como pode ser feito uma boa comédia sem se tornar vulgar, esse é o ponto positivo do filme, o ponto negativo, é que tem algumas cenas desnecessárias e que não são nada engraçado, o que faz o filme parecer "bobo" e ficar muito parecido com os programas de televisão, espero que as continuações dessa nova Trilogia brasileira não repita os mesmos erros que fizeram no primeiro filme. Mas é um ótimo filme, não tem como não dar risadas e com certeza vai ser um dos maiores sucessos do cinema brasileiro de 2012.