Até que a Sorte nos Separe
    3,3
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Este filme é baseado no livro “Casais inteligentes enriquecem juntos” do Gustavo Cerbasi:
    Eu gostei. É muito bom. Uma bela aula de planejamento financeiro sobre o que deve e o que não deve-se fazer, valeu o ingresso!!!

E para quem é casado, vive junto, foi casado, viveu junto,etc., o filme faz o maior sentido, assim como para quem pretende casar-se um dia.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    O filme traz uma mensagem batida e conhecida por todos que mesmo você não vendo o filme sabe qual é, ou seja, "que o dinheiro não é tudo" e blá, blá, blá. É sempre uma boa mensagem mas poderia ter sido explorada com um pouco mais de criatividade.... SQN ! Alguns raros momentos em que Hassum faz umas micagens acabam não te matando de tédio. Se tiver outra opção não perca tempo aqui.
    Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 30 de setembro de 2015
    um bom filme. piadas leves, cenas divertidas, e para todas as idades. porém, é o tipico clichê de comedia nacional. piadas previsiveis, e interpretação forçada do Leandro Hassun. vale a pena ver para se divertir um pouco, mas nao entra nos trend topics dos filmes de comedia. perde para muitos outros, inclusive nacionais.
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Gamei neste filme
    é muito legal este filme !!! assim desde a primeira vez que vi esse filme não consegui mais parar de ver falei pra todo mundo que esse filme é muito legal que todo mundo viu e assim até hoje lembro desse filme é de drama e comédia hahaha é muito legal vocês têm que ver
    Felipe T.
    Felipe T.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Esse filme merece todas as estrelas porque, depois de tanto tempo, os autores brasileiros conseguiram acertar em um filme que classificaram como comédia e que fosse engraçado. Meus parabéns!!
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito bom, tanto o primeiro quanto o segundo! To esperando o 3 ansiosamente
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Muito bom o filme com um ótimo ator de comedia, porém, ele já fez filmes e series melhores e mais engraçadas
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Bom filme para assistir com a família. O novo "designer de interiores" foi muito engraçado.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    legal p caramba..um dos melhores filmes brasileiros q vi..otima atuacao do hassum e da bom p familia
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Gostei mais da história do filme, do que a comedia em sí, e também não gosto muito do Leandro Hassum como comediante!