Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Mateus B
    Mateus B

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Bom filme,ele só perde e perde muito no roteiro que não explora a natureza da Elsa,e pouco se importa com isso.tem um final diferente.é muito bem feito o filme,os detalhes nos personagens,como o fato de que cada neve é diferente no filme.não é a melhor animação da história perde pra toy story 1,2,3 sherek 1,2,4 ,essa é uma animação mais pra crianças de 2 a 8 anos,mais é boa.
    Kedylla A.
    Kedylla A.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Amei!!! O personagem que mais gostei foi Olaf 😍 ta na cara porque né? Taoooo taoooo fofo 😍😍😍 O filme? Lindoooo e não acredito que Elsa seria a vilã do filme 😱
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Roteiro fraco! Meio chato. Acontece muito pouca coisa no filme. Não há história. Não explicam a magia. Muito raso. Só musica e como tive de assistir dublado deixou ainda pior. Assisti com 2 crianças, uma de 11 e outra de 6, que sabiam cantar as músicas e praticamente tinham o filme decorado. Filme com cantoria ganha as crianças. Contudo, achei "bem mais ou menos". Tem uma série de animações bem melhores, mas, pelo que havia ouvido falar, esperava muito mais.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    porque é fofo, meu personagem favorito e mais fofo do filme é o Olaf amei o filme
    Carol F.
    Carol F.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Não tem como não reconhecer a Disney nesse filme! Heheheh
    Mas houve uma parada daquela cansativa história do príncipe encantado-perfeito-bonitão, e com isso o filme deu uma revigorada!
    Tem mta música pra atrair as crianças e vc não consegue tirar "let it go" da cabeça! Mas eu recomendo! Bem fofo!
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Filme ótimo, talvez possa virar um classico. Porém, como nunca gostei de musicas durante o filme, teve horas que tive que simplesmente parar de ouvir e começar a usar o celular. Essas musicas podem ter agradado algumas pessoas (de especial o público infantil), porém, aposto como muitas pessoas do público mais velho não admiraram tanto assim (um exemplo é meu pai, que, assim como eu, começou a usar seu celular). Outro fator importante é o fato de que este filme está cheio de clichês. Um que me incomodou bastante foi a mesma estrategia utilizada em "Enrolados", em que mesmo quando a pessoa ja estava morta (Anna-Frozen/ Flynn Rider-Enrolados), acontece uma magica que ambos voltam a viver. Uma magica tão louca, que até mesmo as crianças (que esperavam o beijo) só foram entender quando o boneco Olaf foi explicar. Dentre tantos outros, esse foi o que mais me irritou, porém, por trás desses clichês e de tantas outras coisas, a animação é muito boa! Rica em detalhes. Tanto nas luzes (principal desafio para os atuais animadores) como nos detalhes mais simples do gelo. Foram esses detalhes que me surpreenderam e encantaram vários jovens e amantes de animações, como eu. Uma última crítica que gostaria de falar seria sobre a historia, ja que foi muito encurtada. Quero dizer, os diretores poderiam ter alongado e feito 2 filmes, para que tivessem ainda mais detalhes da historia e para ficar mais rico.
    Maria Antonia A.
    Maria Antonia A.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Uma animação surpreendente tanto no seu desfecho como no seu roteiro incomum para as animações da Disney. Um filme onde houve mais de 2 tentativas de ser filmado mas só agora foi feito marcando uma geração.
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Para o universo infantil é um filme lindo e encantador. Voltei a ser criança assistindo!
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    A melhor parte, em si, do filme, é o fato de ensinar (não somente as crianças) que você só vive uma vez, que você pode ter seus medos, anseios... Mas que nunca deve deixar-se levar por eles! É um bom filme... Mas poderia ter o cenário muito (melhor) aproveitado!
    Gabi Silva
    Gabi Silva

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Está entre as melhores histórias! É lindo, divertido e "apaixonante"!