Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Mochileiro Antijovem
    Mochileiro Antijovem

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    A trama é genérica, as músicas são mais irritantes do que legais, os personagens( exceto o Olaf, que é excelente por unanimidade) são tristes de mal desenvolvidos, fora isso as partes em que os trolls aparecem geram mais vergonha alheia do que reflexão. Porém a animação é muito fluida e caprichada.
    Thassy nascimento
    Thassy nascimento

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Eu gostei, minha filha é super fã desse filme. Uma ótima animação. Empolgante, cheia de músicas que as crianças amaram.
    Pedro Miola Grillo
    Pedro Miola Grillo

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Muito ruim, um dos piores filmes ja feitos pela disney, musicas ruins, historia simples, filme completamente comercial, um dos piores filmes ja feitos pela disney, juntamente com high School Music, Hanna Montana, Valente e Acampamento do rock(que de rock não tem nada), infelizmente a disney decaiu muito, no final de anos 2000 entrando nos anos 2010, lamentavel.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de março de 2019
    Uma obra-prima com qualidade e bom gosto no tema de amor dentro da família. Um dos melhores filmes Disney de todos os tempos. Encanta varias gerações. E a música mereceu o Oscar.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    A melhor animação de 2013! Uma estória de duas irmãs numa aventura cheia energia e fantasia, levando ao telespectador a melhor diversão, muito bem feito e muito bem dirigido, com todos os atos bem definidos. Frozen- Ama aventura congelante é uma sacada ótima para vê em família.
    micape
    micape

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Simplesmente o melhor filme de princesas da Disney. Me identifico pq sou irmã mais velha e minha irmã sempre aparece com uns namorados de um dia kkkkkkk Músicas apaixonantes, e Olaf o melhor hahahaha
    Sandro S.
    Sandro S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    O filme beira a perfeição, com uma história ricamente contada pela Disney. Unindo passado e presente, ficção e tons de realidade fraternal, Frozen traz o melhor da Disney. Destaque para o personagem de Olaf, capaz de apaixonar até aquele dotado de um coração de pedra!
    Edison N.
    Edison N.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Horrível péssima animação grafica roteiros simplesmente nada a ver com nada e piadas sem graça a historia é um lixo enfim tosco é elogio pra esse filme
    Nessa Cor.
    Nessa Cor.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Não sou muito fã de animações musicais, mas Frozen vale cada minuto. A sequência em que Elsa desabrocha, cantando Let It Go, é de arrepiar. A relação das irmãs é linda e o enredo, de uma forma geral, foge do lugar comum quando fala de princesas sem ficar no clichê do príncipe salvador da pátria. Tive vontade de ter crianças em casa só para viciá-las no universo de Frozen!
    FãMoana
    FãMoana

Enviada em 26 de março de 2017
    Oi Gente FãMoana na área, Hoje estou aqui para falar sobre Frozen, Um filmeme = Filme com vários memes.Isso faz o filme ser muito famoso na net e na mídia.Ou seja esse é um filme bem engraçado e divertido, por isso gosto muito dele. Recomendo a todos os fãs da Disney e Olaf. Beijinhos do FãMoana