Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 25 de março de 2014
    Um filme espetacular, uma animação com excelentes traços e com musicas que relembram a infância e os filmes mais tradicionais da Disney! a reviravolta que acontece com um dos personagens é interessante e é uma proposta que eu não vejo desde Megamente! Frozen, um filme esplendido.
    Ellen P.
    Ellen P.

Enviada em 24 de março de 2014
    mtu lindooo!! mtu emocionante!!! Me encantou em td!! Agradou a todos, crianças e adultos tbm... ja vi varias vezes!!
    Bárbara S.
    Bárbara S.

Enviada em 23 de março de 2014
    Eu amei o filme ele é muito emocionante em algumas partes chorei como a q a Ana fica pedindo para Elza abrir a porta me deu muito dó da Ana mas amei o filme recomendo a todos
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 23 de março de 2014
    Nada de novo, nada de interrssante. História clichê. O boneco de neve falante rouba a cena. Ah!! A trilha sonora é boa!!
    David F.
    David F.

Enviada em 23 de março de 2014
    Como merecido o roteiro e a trilha sonora é impecável, uma das melhores. O filme é bom também, mas a Disney tem outros melhores.
    CARLOS EDUARDO  MALANSKI
    CARLOS EDUARDO MALANSKI

Enviada em 20 de março de 2014
    Esse grande filme de aventura fala sobre a saga de duas princesas irmãs que são muito amigas. Todos os dias, elas brincam juntas na neve. Um belo dia, a princesa Elsa, mais velha, atinge o coração de sua irmã Ana com seu poder e o congela. A partir daí, as duas irmãs sofrem a dor da separação, mas o amor entre elas é maior e acaba triunfando. Para nos fazer rir, há o personagem de Oloff, um boneco de neve hilário e cheio de charme. Enfim, é uma aventura eletrizante, cheia de alegria e humor. Eu indico!
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 18 de março de 2014
    otimo muito bom e as trrilhas sonoras maravilhosas
    Andressa C.
    Andressa C.

Enviada em 17 de março de 2014
    perfeito super recomendado, capricharam e por ser inspirado nas gêmeas Olsen fiquei maravilhada
    Kassi K.
    Kassi K.

Enviada em 14 de março de 2014
    Acho o filme bem interessante,pois a maior parte é musical e tambem por que conta uma historia muito bonita e cheia de aventura!!!
    Minha nota é 10!!!
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 14 de março de 2014
    Que animação, que efeitos, que humor, que personagens! Frozen é perfeito em todos sentidos: enredo, trilha sonora, possui personagens carismáticos... Nos personagens, o destaque vai para Olaf, que veio na mesma onda daqueles personagens secundários que de tão engraçados parecem principais, como os Minions no Meu Malvado Favorito, Dory no Procurando Nemo, etc.

P.S. Assistir em 3D eleva, e muito, a experiência do filme.