Era uma Vez no Oeste
    Você assistiu Era uma Vez no Oeste ?

Otacílio F.
    Otacílio F.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Excelente!!! Um dos melhores Western!!! Grande Sérgio Leone..
    Moises J.
    Moises J.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Ontem assisiti a este filme pela primeira vez. maravilhoso. Duro e poetico. Gosto muito do genero Bang Bang e posso afirmar que esse, mesmo com 3 horas de filme, chega a ser um dos melhores. Muito bom!!!!
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme belíssimo, totalmente recomendável, história incrível, atores impecáveis, atriz lindíssima, cheia de charme, trilha sonora extraordinária e lá se vai quase 3:00 de duração de filme, quando acaba... você ainda fica se perguntando... acabou ? É nessas horas que você percebe que assistiu um filme de alto nível, Uma joia rara.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Duelos tensos trilha sonora espetacular e cenas classicas !! esse filme tem que ser levado para o resto da sua vida !
    eduardo K.
    eduardo K.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Obra prima de Sergio Leone. Trilha sonora fantástica. Este é o verdadeiro cinema dos amantes da sétima arte. Se voçe não assistiu faça-o logo. Sem duvida alguma está na lista dos 10 filmes para se ver antes de morrer.
    Davi O.
    Davi O.

Enviada em 14 de julho de 2013
    O filem tem uma história muito boa, pra quem gosta de um bom faroeste esse é um dos clássicos que você não pode deixar de ver.
    Alessandro Z.
    Alessandro Z.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Para mim, o melhor filme de faroeste já feito, obra prima.
    Aérliton B.
    Aérliton B.

Enviada em 14 de maio de 2013
    Para mim é um dos melhores faroeste que já vi.....vale à pena ver......
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de outubro de 2012
    Um ótimo filme, as vezes os filmes do gênero de faroeste são chatos, sem muita ação, duelos, os tiroteios nas cidades, mas não é o caso e no final o vilão querendo descobrir quem é o Harmonica, foi uma vingança fantástica.
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Simplesmente genial, Sergio Leone só não superou ele mesmo devido o insuperável O Bom, O Mau e o Feio (Tês homens em conflito), mais sem duvida este é um clássico do faroeste, e porque não do cinema como um todo. Superou filmes que ainda hoje são considerados por muitos como melhores do gênero faroeste, como é o caso de Rio Bravo (onde começa o inferno) que é considerado melhor, porém não tem a grandiosidade que Era Uma vez no Oeste, característica esta que só Leone coloca muito bem nos seus filmes, característica que faltou em Rio Bravo (que é um bom filme, mais é um filme comum).
    Era Uma Vez No Oeste mostra a realidade nua e crua do oeste, com homens que lutam para sobreviver utilizando-se de diversos métodos. Para quem gosta de cinema esta obra-prima é indispensável.

Fica a dica, para quem não assistiu O Bom, O Mau e o Feio também assistir, pois trata-se de uma obra mais grandiosa que esta.