Rambo - Programado para Matar
    Você assistiu Rambo - Programado para Matar ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Achei bem legal ! Ancioso para assistir os proximos !
    Sergio Correa
    Sergio Correa

Enviada em 18 de julho de 2023
    Sensacional.
    O filme em si é espetacular. Cenas de ação e drama perfeitas. Atores estão excelentes. Stalone em dos melhores filmes de sua carreira.
    E ainda tem uma excelente crítica à guerra do Vietnã.
    Leonardo Brito
    Leonardo Brito

Enviada em 22 de maio de 2023
    Rambo 1 é uma obra de arte! Pena que a franquia se decaiu só decorrer dos anos. Rambo 1 é o melhor entre todos.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 18 de novembro de 2022
    As Cenas de Ação São Boas, E Sly Ate Que da Conta do Lado Dramático do Filme , A Direção e Os Demais Atores Também Não me Decepcionaram.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 29 de maio de 2022
    Deveriam colocar esse filme na lista de filmes sobre a Guerra do Vietnã. Afinal o filme fala de um veterano e de seu comandante tentando controlar ele o impedindo de matar um bando de policiais que lembram mais os da lou_cademia :de polícia. Muito bom.
    Miguel R. Da Silva
    Miguel R. Da Silva

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Esse e o famoso filme de ação com pouca ação porém isso não o impede de ser um ótimo filme de ação,a história é boa e a explosões são legais.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 29 de março de 2023
    Ótimo filme, quem não gosta provavelmente da o caneco, filme de cabra macho de verdade. filmaço, nota 10.
    Michelle Santos
    Michelle Santos

Enviada em 5 de julho de 2021
    Porcaria! Pensei que fosse o filme mas é só o trailer! 🤦🏻‍♀️ Fui tapeada. Desumano isso, por favor coloquem o filme!
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 29 de junho de 2021
    Esse filme é muito bom!
    Ao contrário de suas sequências este é um filme mais de drama do que de ação, ele te prende na história, você torce pro Rambo do inicio ao fim, o filme (que é de 1982) não ficou nem um pouco datado, é muito bom até hoje.
    Eu recomendo muito esse filme
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 5 de maio de 2021
    Rambo é um veterano boina verde da guerra do vietnã. Que ao voltar a cidade é levado a prisão por resistência pelo mesmo. Assista esse filme ,porque : Sylvester Stallone "this time he's fighting for his life.