Rambo - Programado para Matar
    Você assistiu Rambo - Programado para Matar ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Não faz jus ao hype, mais Rambo é bastante interessante graças a forma como é dirigido e o ótimo equilíbrio entre ação desenfreada e traumas psicológicos dos veteranos de guerra. Tem defeitos? Sim, principalmente seu vilão decente mais um pouco mal desenvolvido. Uma pena que a franquia foi decaindo...
    anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Rambo é muito mais que um filme de ação. Ele tem muito mais a dizer em suas entrelinhas, e tem um roteiro brilhante, que é sutil e não cai em ciladas que facilmente ocorrem dentro do gênero. O brilhantismo de Rambo é discreto, se você olhar com uma vista apurada vai notar que Rambo não matou NINGUÉM! Oque ele faz é criar táticas de defesa que faz com que seus perseguidores sejam retardados para que ele possa fugir. Ele atira sim,mas nunca pra matar,repare que os tiros dele são dado nas pernas justamente pra não matar, as armadilhas que ele faz também não são fatais, dentre outras cenas, se você notar bem,verá que Rambo não faz pra matar os civis, ele apenas cria táticas de defesas pra retardar e fugir. Isso é brilhante, pois cria uma discussão poderosa de quem realmente é o vilão aqui???O herói de guerra condecorado ou os polícias da pacata cidadezinha, ou não há vilão algum? seria tudo causa e efeito , ação e reação ? ?? enfim. O brilhantismo se estende na música de Jerry Goldsmith é na atuação de Sylvester Stallone, que é uma das melhores de sua linda carreira, ele encontra o equilíbrio perfeito entre o soldado triste devastado e a máquina de guerra imparável. E pra fechar com chave de ouro o filme encerra com um das mais belos discursos que vi filme:"..No vietnã havia um código de honra,você me protege eu protejo você! Eu pilotava helicóptero, tanques, equipamentos de 1 milhão de dólares, aqui eu não consigo emprego nem como garagista...." Um filme irretocavel.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Rambo é um filme feito pra homem de verdade!!!.
    Quem não gostar de Rambo é provavelmente um esquerdista que dá o caneco
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de julho de 2014
    muito massa uma excelente história nota 10 recomendo
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 13 de abril de 2013
    O melhor da saga na minha opinião do inicio ao fim ação sem para,mostrando o cotidiano de um veterando de guerra,querendo fazer parte da sociedade,uma critica aos preconceituosos contra esse tipo de pessoa Stallone no auge de sua carreira deixa o filme perfeito,com belas sitações sobre o proprio e um final de tirar o folego.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Com certeza o melhor filme da franquia, tem um roteiro bem simples mas muito bem escrito, mostrando realmente como é um veterano de guerra,querendo fazer parte da sociedade.
    Enviada em 1 de junho de 2015
    Um dos bons clássicos de Stallone,que foi o grande responsável por manter ele entre os grandes ícones da ação.Um teste de sobrevivência para John Rambo,vivendo no limite para escapar dos que sempre quiseram a sua cabeça. Um bom jogo entre gato e rato.
    Edson L.
    Edson L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    nota 1000000000000000000000000000000 , e um dos melhores filmes de açao
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Que filme de ação ótimo, um roteiro simples mas bem legal, virou clássico e deu origem a outras continuações, que não foram tao boas quanto esse Rambo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Clássico absoluto de ação, Stallone esta muito bem, uma história simples mas que te prende do início ao fim, filmaço.