Rambo - Programado para Matar
    Você assistiu Rambo - Programado para Matar ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 13 de abril de 2013
    O melhor da saga na minha opinião do inicio ao fim ação sem para,mostrando o cotidiano de um veterando de guerra,querendo fazer parte da sociedade,uma critica aos preconceituosos contra esse tipo de pessoa Stallone no auge de sua carreira deixa o filme perfeito,com belas sitações sobre o proprio e um final de tirar o folego.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um clássico dos filmes de açâo!!!Ao contrário do que muita gente pensa,esse primeiro Rambo é mais intelectual,pois mostra a difícil readaptaçâo dos veteranos de guerra do Vietnâ,e também mostra os preconceitos que esses veteranos sofreram.As cenas de açâo sâo sensacionais e o final do filme foi perfeito.
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional um clássico dos filmes de ação.
    Sem dúvida um dos melheres filmes da carreira de Sly um grande classico com cenas de tirar o folego, o stallone nesse filme atua de forma muita boa oque nao ocorre sempre em seus filmes,enfim Rambo é um trabalho marcante dos filmes de açao do cinema,porem as continuaçoes deixam a desejar divertem mas deixam a desejar
    rubak
    rubak

John Rambo,olha que ele nem queria confusão rsrs.
    Que saudade da minha infância,assisti a primeira vez numa tv preto-branco.
    O filme não agrada a todos, mas quem disse que precisa agradar para entrar para história? Sylvester Stallone é a prova disso.
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Conserveja(!) é o melhor dos quatro filmes. Já ouvi falar que o livro em que foi inpirado o filme, First Blood, é mais dramático e o Rambo não é tão reacionário, ou seja, ele é realmente programado para matar. Mas, ta aí um bom filme de sessão da tarde.
    betolani
    betolani

"Eu não vim salvar o meu soldadoda sua polícia, vim salvar sua polícia do meu soldado"

Um ótimo filme de aventura, que ainda tem enredo. Bem nostálgco mesmo, vale ver dublado também!
    marcelo
    marcelo

UM FILME QUE MOSTRA UMA REALIDADE QUE ACONTECEU COM OS SOLDADOS NORTE AMERICANOS, POIS MUITOS FORAM TIDOS COMO VAGABUNDOS E DROGADOS EM SUA VOLTA , O FILME MOSRTA O SOFRIMENTO DE UM HOMEM QUE SO APRENDEU A SER SOLDADO SEM EMPREGO E SEM FAMILIA E TRATADO COMO MARGINAL, ACONTECE COM QUASE TODOS OS PAISES QUE PERDEM UMA QUERRA, ASSIM FOI COM A ARGENTINA E OUTROS."
    Alexandre
    Alexandre

Alguém percebeu que no meio de tanta violência, o personagem "Rambo" não mata ninguém. Um verdadeiro clássico do cinema. O único que morre foi um imbecil que caiu do helicoptero, e caiu sozinho. Este filme faz diferença."