Rambo - Programado para Matar
    Você assistiu Rambo - Programado para Matar ?

Jean G
    Jean G

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Um clássico, muito bom, nada de efeitos especiais que vemos hoje. Filme de cabeceira!
    Stallone virou lenda depois de Rambo.
    Goodmar G.
    Goodmar G.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Sem dúvidas o melhor filme da série pois retrata os sintomas pós guerra que atingem ex combatentes. Rambo é mais uma vítima do governo que criam máquinas de guerra e depois as descartam . Em contrapartida dá de frente com um xerife despreparado que maltrata e o aborreci levando-o a revidar imensamente.
    gamerG m.
    gamerG m.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Eu costumo dizer que este filme foi o pai dos filmes de ação que deram a origem a palavra brucutu. O filme é excelente e mostra como pessoas de uma pequena cidade não aceita a permanência de um homem que lutou na guerra do vietnam, servindo seu país. Um grande filme de ação que não pode deixar de ser visto.
    Enviada em 1 de junho de 2015
    Um dos bons clássicos de Stallone,que foi o grande responsável por manter ele entre os grandes ícones da ação.Um teste de sobrevivência para John Rambo,vivendo no limite para escapar dos que sempre quiseram a sua cabeça. Um bom jogo entre gato e rato.
    Edson L.
    Edson L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    nota 1000000000000000000000000000000 , e um dos melhores filmes de açao
    Josimar  S.
    Josimar S.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    melhor filme d ação . nd d palhaçada, coisa ke naum tem nd a ver, como acontece nesses filmes d hj.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de julho de 2014
    muito massa uma excelente história nota 10 recomendo
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Sem duvida um classisco de açao e do Stallone..Com algumas falhas mas ainda e muito bom de se bem as taticas de sobrevivencias de guerra.-Recomendo-
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    Rambo foi um dos trabalhos mais inesquecíveis de Stallone já feito. A ação e o drama estancado no filme foi bem mostrado. O filme teve sua baixas no roteiro, e momentos de confusão ao se ver, mas nada que atinja o brilhantismo do filme. Brian Dennehy na pele do Xerife Teasle se saiu muito bem também.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    O filme é um espetáculo de ação crescente,é diferente de seus sucessores por mostrar o drama de um ex veterano do Vietnã e sua constante e interminável luta consigo mesmo,aborda questões profundas e interessantes!!!!!!!!!!!!!!