Laços de Sangue
    3,6
    Você assistiu Laços de Sangue ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Um bom filme, um pouco longo demais, mas com excelentes atores como Clive Owen e Marion Cottilard. Não é um grande filme, mas conta a história bem direitinho sem grandes surpresas...
    Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Já tinha curtido os outros trabalhos do diretor Guillaume Canet."Até a Eternidade" e "Não Conte a Ninguém" são belos trabalhos dele. "Laços de Sangue" não fica pra trás.Um super drama. Clive Owen sempre se dá bem em personagens dramáticos.Sua sorte é que contracena ao lado de um grande elenco. Mila Kunis,Marion Cotillard e Zoe Saldana estão excelentes. -Filme assistido em 13 de Dezembro de 2015 -Nota 7/10
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Filme bem fraco, apesar do bom elenco e história interessante. As atuações não convence e o drama fica muito aquém do esperado. A fotografia é ruim. Tem pinta de filme B!
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Não gostei do roteiro Bons atores e um péssimo filme Pobre em fotografia O filme não te prende O desenrolar é confuso E o final não poderia ser mais clichê. Perdi meu tempo.
    Luís Carlos Paulino J.
    Luís Carlos Paulino J.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Um ótimo filme, uma bela história, bastante interessante a forma que eles tratam a relação dos dois irmãos, o vínculo forte dos dois, e uma excelente trilha sonora, um dos melhores filmes nesse gênero que eu já assisti nesse ano(2018) É um ótimo trabalho!