Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Rocketman
20 filmes similares "Rocketman"
  • Bohemian Rhapsody

    Bohemian Rhapsody

    1 de novembro de 2018 / 2h 15min / Biografia, Drama
    Direção: Bryan Singer
    Elenco: Rami Malek, Gwilym Lee, Lucy Boynton
    Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Ver o trailer
  • My Way, o Mito Além da Música

    My Way, o Mito Além da Música

    14 de setembro de 2012 / 2h 28min / Biografia, Drama, Musical
    Direção: Florent Siri
    Elenco: Jérémie Renier, Benoît Magimel, Monica Scattini
    O ídolo da música francesa Claude François, morto aos 39 anos de idade, sempre fascinou os fãs. Ele conseguiu combinar uma imagem complexa e multifacetada, oscilando entre o amante ciumento e possessivo, o patrão tirânico da própria empresa de discos, o filho inseguro e o artista com medo constante de perder a fama. Internacionalmente, ele ficou conhecido pela canção original "Comme d'Habitude", que se tornou o clássico My Way na voz de Frank Sinatra.
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
    Ver o trailer
  • O Garoto de Liverpool

    O Garoto de Liverpool

    3 de dezembro de 2010 / 1h 38min / Biografia, Drama, Musical
    Direção: Sam Taylor-Johnson
    Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Kristin Scott Thomas, Anne-Marie Duff
    John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock.
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    1,0
    Ver o trailer
  • Piaf - Um Hino ao Amor

    Piaf - Um Hino ao Amor

    12 de outubro de 2007 / 2h 20min / Biografia, Drama, Musical
    Direção: Olivier Dahan
    Elenco: Marion Cotillard, Jean-Pierre Martins, Gérard Depardieu
    A vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Ver o trailer
  • A Música Segundo Tom Jobim

    A Música Segundo Tom Jobim

    20 de janeiro de 2012 / 1h 30min / Documentário, Comédia Musical, Biografia
    Direção: Nelson Pereira dos Santos, Dora Jobim
    Elenco: Tom Jobim, Elis Regina, Ella Fitzgerald
    Documentário sobre um dos maiores nomes da música brasileira, Antônio Carlos Jobim. Dirigido por Nelson Pereira dos Santos e por Dora Jobim, o filme mostra a trajetória musical do compositor de clássicos como "Garota de Ipanema", "Chega de Saudade" e "Águas de Março". Abordará a parceria com Vinicius de Moraes e a influência da música clássica em sua obra.
    Imprensa
    4,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver o trailer
  • Ama-me ou Esquece-me

    Ama-me ou Esquece-me

    Data de lançamento desconhecida / 2h 02min / Biografia, Comédia Musical, Drama
    Direção: Charles Vidor
    Elenco: Doris Day, James Cagney, Cameron Mitchell
    Anos 20, Chicago. Ruth Etting (Doris Day) é uma dançarina que trabalha em dancing. Ela é demitida após brigar com um cliente inconveniente. O incidente é visto por Martin Snyder (James Cagney), um gângster que possui uma rede legal de lavandeiras. Ele fica impressionado com a personalidade de Ruth, então vai procurá-la nos vestiários e diz que lhe conseguirá um emprego em um show. Inicialmente ela não crê no que Snyder diz, mas consegue um emprego como dançarina em uma boate. Ruth mostra-se desajeitada em sincronizar a coreografia com a das outras dançarinas, mas isto não a impede de chamar a atenção de Johnny Alderman (Cameron Mitchell), um pianista que trabalha no local. Ruth lhe diz que está sendo mal aproveitada, pois é cantora, então Alderman se oferece para lhe dar aulas de técnica nas horas vagas. Porém lhe é avisado que Ruth "pertence" ao "Manco", apelido de Snyder por puxar de uma perna. Quando Martin a convida para viajar até a Flórida, ela recusa e os dois brigam. Para mostrar suas boas intenções, Martin contrata Alderman para dar aulas para Ruth. Ela gradativamente tem oportunidades cada vez maiores, graças às intervenções de Martin, mas evita ter um envolvimento íntimo com ele, que fica cada vez mais irritado. Isto, porém, não o impede de dizer que a ama. Ruth diz que se mostra grata, mas não o ama. No entanto ela combina ir jantar com ele, apesar de ter combinado ir tomar um café com Alderman, para provar que era livre. Ao sair do camarim ela cruza com ele e, em um misto de vergonha e constrangimento, lhe deseja boa-noite. A carreira dela está a ponto de deslanchar, mas Martin não permite que faça algo sem sua aprovação. Isto desagrada Alderman, que quer que ela controle sua carreira. Além disto surge uma atração entre eles.
    Usuários
    3,0
  • A Inconquistável Molly

    A Inconquistável Molly

    Data de lançamento desconhecida / 2h 08min / Biografia, Comédia , Comédia Musical
    Direção: Charles Walters
    Elenco: Ed Begley, Debbie Reynolds, George Mitchell
    Início do século XX. No interior do Colorado um bebê de 7 meses desceu uma corredeira num berço e foi adotado por Shamus Tobin (Ed Begley). Ele sempre tratou Molly (Debbie Reynolds) como se fosse sua filha, apesar dela se comportar mais como um rapaz. Quando fica jovem, Molly decide levar uma vida melhor e assim vai para Denver, na esperança de se casar com algum milionário que morasse na Avenida Pensilvânia, onde os ricaços da cidade viviam. Mas no caminho conhece e acaba se envolvendo com Johnny Brown (Harve Presnell), um mineiro que tinha uma pequena cabana e uma mina de prata, pela qual já tinham oferecido US$ 300 mil. Molly vai para Leadville, uma cidade bem próxima, e lá se torna cantora em um bar. Johnny, que se apaixonara por ela, constrói um chalé do jeito exato (inclusive a decoração) de como Molly sonhou. Então aproveita o embalo e se casa com ela, mas quando a festa termina ela se mostra infeliz, pois tinha casado com uma aliança falsa e sem vestido de noiva. Diante deste quadro ele reaparece 3 dias depois com US$ 300 mil, pois tinha vendido a mina. Ao ver todo aquele dinheiro ela se preocupa em escondê-lo e o coloca dentro do forno, mas ao chegar em casa Johnny acende o forno e todo o dinheiro vira cinza. No entanto logo depois ele acidentalmente acha um enorme veio de ouro. Eles ficam muito ricos da noite para o dia e vão morar numa mansão (que mandaram reformar) na Avenida Pensilvânia. Mas serem milionários é uma coisa, serem aceitos pela alta sociedade de Denver é algo muito diferente.
    Usuários
    2,9
  • O Discurso do Rei

    O Discurso do Rei

    11 de fevereiro de 2011 / 1h 58min / Biografia, Histórico, Drama
    Direção: Tom Hooper
    Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi
    Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,7
    Ver o trailer
  • 127 Horas

    127 Horas

    18 de fevereiro de 2011 / 1h 34min / Drama, Suspense, Aventura
    Direção: Danny Boyle
    Elenco: James Franco, Amber Tamblyn, Kate Mara
    Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • Hotel Ruanda

    Hotel Ruanda

    Data de lançamento desconhecida / 2h 00min / Drama, Biografia
    Direção: Terry George
    Elenco: Don Cheadle, Joaquin Phoenix, Nick Nolte
    Em 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em apenas cem dias. Sem apoio dos demais países, os ruandenses tiveram que buscar saídas em seu próprio cotidiano para sobreviver. Uma delas foi oferecida por Paul Rusesabagina (Don Cheadle), que era gerente do hotel Milles Collines, localizado na capital do país. Contando apenas com sua coragem, Paul abrigou no hotel mais de 1200 pessoas durante o conflito.
    Usuários
    4,4
  • Sete Anos no Tibet

    Sete Anos no Tibet

    15 de maio de 1998 / 2h 15min / Aventura, Drama, Biografia
    Direção: Jean-Jacques Annaud
    Elenco: Brad Pitt, David Thewlis, Jamyang Jamtsho Wangchuk
    Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, Heinrich viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha ele foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Feito prisioneiro de guerra, ele fugiu após várias tentativas junto com Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornando os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou um pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • Flor do Deserto

    Flor do Deserto

    Data de lançamento desconhecida / 2h 00min / Biografia, Drama
    Direção: Sherry Hormann
    Elenco: Liya Kebede, Sally Hawkins, Timothy Spall
    Waris Dirie (Soraya Omar-Scego / Liya Kebede) nasceu em uma família de criadores de gado nômades, na Somália. Aos 13 anos, para fugir de um casamento arranjado, ela atravessou o deserto por dias até chegar em Mogadishu, capital do país. Seus parentes a enviaram para Londres, onde trabalhou como empregada na embaixada da Somália. Ela passa toda a adolescência sem ser alfabetizada. Quando vê a chance de retornar ao país, ela descobre que é ilegal da Somália e não tem mais para onde ir. Com a ajuda de Marylin (Sally Hawkins), uma descontraída vendedora, Waris consegue um abrigo. Ela passa a trabalhar em um restaurante fast food, onde é descoberta pelo famoso fotógrafo Terry Donaldson (Timothy Spall). Através da ambiciosa Lucinda (Juliet Stevenson), sua agente, Waris torna-se modelo. Só que, apesar da vida de sucesso, ela ainda sofre com as lembranças de um segredo de infância.
    Usuários
    4,1
  • A Dama de Ferro

    A Dama de Ferro

    17 de fevereiro de 2012 / 1h 44min / Biografia, Drama, Histórico
    Direção: Phyllida Lloyd
    Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent, Phoebe Waller-Bridge
    Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeira-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econôminica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas.
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Ver o trailer
  • Sete Dias com Marilyn

    Sete Dias com Marilyn

    27 de abril de 2012 / 1h 42min / Biografia, Drama
    Direção: Simon Curtis
    Elenco: Michelle Williams, Eddie Redmayne, Julia Ormond
    No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • O Último Rei da Escócia

    O Último Rei da Escócia

    2 de fevereiro de 2007 / 2h 05min / Drama, Histórico, Biografia
    Direção: Kevin Macdonald
    Elenco: Forest Whitaker, Gillian Anderson, James McAvoy
    Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • A Duquesa

    A Duquesa

    21 de novembro de 2008 / 1h 50min / Drama, Biografia, Histórico
    Direção: Saul Dibb
    Elenco: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling
    Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • Senna

    Senna

    12 de novembro de 2010 / 1h 44min / Documentário, Biografia
    Direção: Asif Kapadia
    Elenco: Ayrton Senna, Jackie Stewart, Nelson Piquet
    Junho de 1984, GP de Mônaco de Fórmula 1. Seis atuais ou futuros campeões mundiais estavam na pista, mas as atenções ficaram voltadas para um jovem que largara em 13º lugar e estava apenas em sua sexta corrida. Ultrapassando um a um, ele alcançou seu primeiro pódio e apenas não venceu devido a uma questão técnica. Seu nome era Ayrton Senna. A trajetória do tricampeão mundial, contada desde a ascensão no automobilismo até sua morte em pleno GP de San Marino, em 1994, passando pela rivalidade com Alain Prost e os problemas enfrentados nos bastidores da Fórmula 1.
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Ver o trailer
  • Irmão Sol, Irmã Lua

    Irmão Sol, Irmã Lua

    Data de lançamento desconhecida / 2h 15min / Drama, Biografia
    Direção: Franco Zeffirelli
    Elenco: Graham Faulkner, Judi Bowker, Kenneth Cranham
    A trajetória da vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), que quando jovem era filho de comerciantes ricos e desfrutava de vinho, mulheres e canções sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, ele sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local e tirar suas roupas renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III (Alec Guinness).
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Alexandre

    Alexandre

    14 de janeiro de 2005 / 2h 50min / Biografia, Histórico
    Direção: Oliver Stone
    Elenco: Colin Farrell, Angelina Jolie, Val Kilmer
    Junho de 323 A.C., Babilônia, Pérsia. Quando faltava um mês para completar 33 anos, morre precocemente Alexandre, o Grande (Colin Farrell), que tinha conquistado 90% do mundo conhecido. Alexandria, Egito, 40 anos depois. Ptolomeu (Anthony Hopkins), um general de Alexandre que o conhecia bem, narra para Cadmo, um escriba, que se tornou o guardião do corpo de Alexandre, que ali está embalsamado à moda egípcia (Ptolomeu se tornou faraó, pois ficou com o Egito quando o império foi dividido). Tristemente Ptolomeu frisa que as grandes vitórias dos exércitos de Alexandre foram esquecidas e diz para Cadmo que Alexandre era um deus, ou a pessoa mais perto disso, que já vira. Apesar de ser chamado de tirano, Ptolomeu diz que só os fortes governam, mas Alexandre era mais, pois mudou o mundo. Antes dele havia tribos e depois dele tudo passou a ser possível. Surgiu a idéia que o mundo poderia ser governado por um só rei. Era um império não de terras e de ouro, mas da mente, uma civilização helênica aberta a todos. No oriente, o vasto império persa dominava quase todo o mundo conhecido. No ocidente, as outroras cidades-estado gregas, Tebas, Atenas, Esparta, haviam perdido o orgulho. Os reis persas subornavam os gregos com ouro, para usá-los como mercenários. O pai de Alexandre, Felipe, o Caolho (Val Kilmer), começou a mudar tudo isso, unindo tribos de pastores ignorantes das terras altas e baixas. Com sua coragem e seu sangue criou um exército profissional, que subjugou os traiçoeiros gregos. Então voltou-se para a Pérsia, onde se dizia que o rei Dario, em seu trono na Babilônia, temia Felipe. Foi dessa viril guerreira que nasceu Alexandre, em Pela, Macedônia. A mãe, a rainha Olímpia (Angelina Jolie), era chamada por alguns de feiticeira e diziam que Alexandre era filho de Dionísio ou Zeus. Mas não havia um homem na Macedônia que, vendo pai e filho juntos, não tivesse dúvidas, mas nenhum poderia imaginar o fabuloso destino de Alexandre.
    Usuários
    4,0
    Ver o trailer
  • Moça com Brinco de Pérola

    Moça com Brinco de Pérola

    4 de junho de 2004 / 1h 40min / Drama, Romance, Biografia
    Direção: Peter Webber
    Elenco: Scarlett Johansson, Colin Firth, Tom Wilkinson
    Em pleno século XVII vive Griet (Scarlett Johansson), uma jovem camponesa holandesa. Devido a dificuldades financeiras, Griet é obrigada a trabalhar na casa de Johannes Vermeer (Colin Firth), um renomado pintor de sua época. Aos poucos Johannes começa a prestar atenção na jovem de apenas 17 anos, fazendo dela sua musa inspiradora para um de seus mais famosos trabalhos: a tela "Girl with a Pearl Earring".
    Usuários
    4,0
    Ver o trailer
Back to Top