Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

Cleiton B
    Cleiton B

Enviada em 9 de junho de 2019
    Uma experiência mais "próxima" da realidade do que a do seu contemporâneo Bohemian Raspsody, ao entregar os defeitos do artista. E também abraça o gênero musical de maneira cativante!!!
    Bianca I
    Bianca I

Enviada em 9 de junho de 2019
    Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química entre a amizade do Elton e Bernie no filme, gostei muito.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 8 de junho de 2019
    O filme e as atuações são excelentes, principalmente o ator que representa Elton John. Gostei muito de como as músicas de seu repertório foram sendo apresentadas sendo quase um espelho de sua vida conturbada, mas sensacional. Elton John é o máximo!

Enviada em 6 de junho de 2019
    Perfeição. Embora em formatos diferentes, não tem como não comparar com Bohemian do Freddy, mas lá a voz original do Freddy cobria qualquer buraco ou inconsistência narrativa. Aqui a biografia do Elton se inicia com ele chegando na clínica de recuperação e se despojando aos poucos de toda a sua parafernália de vestimentas, conforme revê sua vida a partir da infância problemática. Taron está perfeito na composição do personagem e na voz. Torço para que leve o Oscar. Filme belíssimo.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Cinebiografias de músicos costumam seguir uma receita que é quase infalível. Rocketman, filme dirigido por Dexter Fletcher, tenta justamente seguir uma trajetória oposta – e mais original -, ainda que apoiado em certos clichês. A decisão do diretor revela-se acertada, afinal o filme que retrata a história de Elton John, um artista inventivo e extravagante, não merecia uma linha narrativa convencional.

Claro que o filme não se abstém de mostrar a ascensão de Elton John, que começou como um aluno prodígio de piano na prestigiada Royal Academy of Music e se tornou uma lenda da música no início dos anos 70. Claro que o filme mostra as relações conflituosas – notadamente com o pai (Steven Mackintosh) e com o empresário e amante John Reid (Richard Madden) – que ele estabeleceu ao longo de sua vida. Claro que o filme mostra a sua grande parceria pessoal e profissional com o compositor Bernie Taupin (Jamie Bell). Claro que o filme mostra que, ao redor de Elton, existiam pessoas tóxicas e que, talvez, nunca realmente acreditaram no seu talento, como a sua mãe, Sheila (Bryce Dallas Howard). Claro que o filme mostra que, no meio de tanto desamor, existia o incentivo e apoio, por meio da figura de sua avó Ivy (Gemma Jones).

Entretanto, o aspecto inventivo de Rocketman vem justamente da solução que Dexter Fletcher encontrou para inserir as músicas de Elton John na história. Sim, em alguns momentos, você verá a apresentação de alguns clássicos de seu repertório no palco; mas, na maior parte das cenas, as suas canções são inseridas como se fossem um retrato de determinados momentos da vida do cantor.

Isso que faz de Rocketman um filme diferenciado dentro do gênero em que ele se encontra. O longa é vibrante e emocionante e encontra uma simbiose perfeita na excelente atuação de Taron Egerton como o protagonista. O ator deu a sua interpretação a todas as canções de Elton e seus vocais não deixam nada a desejar aos originais. A sua imersão no papel, com certeza, é um dos pontos altos da obra.
    Isabella Predeus
    Isabella Predeus

Enviada em 5 de junho de 2019
    Filme realmente muito realista , retrata de forma clara a vida de Elton John e além disso traz suas músicas incluídas de uma forma divertida e leve , eu que nunca tinha ouvido muito as musicas de Elton passei a ficar viciada em I’m still standing , que para mim o momento que se teve esse música no filme foi o melhor
    Paula S
    Paula S

Enviada em 4 de junho de 2019
    fui para ver a trajetória e criação dos sucessos, algo parecido com o queen, não teve nem uma vez : (
    Entendi que o foco foi mostrar sua opção sexual. Bom, a mídia dando 5 estrelas, todos conhecemos a mídia né!?
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Enviada em 4 de junho de 2019
    Rocketman celebra a vida de Elton John como artista magnífico que é, que reabriu todas suas velhas cicatrizes para que sangrassem em forma de arte, mas precisamente em forma de músicas que encantam públicos de diversas idades até hoje.
    Débora E.
    Débora E.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Sensível, emocionante, um verdadeiro musical! Adorei o modo como o diretor contou a história de modo figurativo. Não é arrastado como muitas biografias.
    Amanda C
    Amanda C

Enviada em 3 de junho de 2019
    Um filme que me fez rir, chorar, me emocionar de uma maneira surreal!
    Eu que já sou fã de Elton John, saí de lá ainda mais fã!
    Taron em sua atuação foi brilhante!