Rocketman
Você assistiu Rocketman ?

Joao P
Joao P

Enviada em 01/06/19
Os fãs de bohemian rhapsody estão se doendo kkkkkkkkkkjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjajajakkskdkdmdmdmdmdndkdjdjdjfnfnfj
Lucas C
Lucas C

Enviada em 01/06/19
Que filme espetacular! Roteiro, atuação, musical! Extremamente emocionante e fiel a obra do incrível Elton! Vale cada centavo assistir no cinema!
Fabricio F
Fabricio F

Enviada em 02/06/19
Emocionante e impactante. Senti falta da canção Skyline pigeon....mas o filme é fiel a trajetória do Elton John
Fabricius L.
Fabricius L.

Enviada em 01/06/19
Biografia em retrospectiva que começa nos anos 80. Maravilhoso protagonismo, figurino, direção, sequência e, acima de tudo, musical imperdível para quem é fã de Sir Elton John.
Igor A.
Igor A.

Enviada em 10/06/19
Atuações impecáveis. Taron surpreende com uma caracterização assustadoramente idêntica à Elton john. Fotografia linda. Um musical bonito de ser assistido mesmo com um background tão triste como a vida do cantor
Cleiton B
Cleiton B

Enviada em 09/06/19
Uma experiência mais "próxima" da realidade do que a do seu contemporâneo Bohemian Raspsody, ao entregar os defeitos do artista. E também abraça o gênero musical de maneira cativante!!!
Bianca I
Bianca I

Enviada em 09/06/19
Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química entre a amizade do Elton e Bernie no filme, gostei muito.
Pedro F.
Pedro F.

Enviada em 03/06/19
É uma excelente biografia,muito bem feita e apresenta a história do cantor de uma forma muito interessante, valorizando e representando muito bem todos os altos e baixos de sua vida.Com cenas com bastante carga sentimental e as músicas foram também muito bem colocadas.Enfim Rocketman é um excelente filme em todos os aspectos,passando uma linda mensagem
Paula S
Paula S

Enviada em 04/06/19
fui para ver a trajetória e criação dos sucessos, algo parecido com o queen, não teve nem uma vez : ( Entendi que o foco foi mostrar sua opção sexual. Bom, a mídia dando 5 estrelas, todos conhecemos a mídia né!?
Érick Nascimento
Érick Nascimento

Enviada em 30/05/19
Taron Egerton está muito bem no papel de Elton John. O filme tem varios pontos altos e baixos. Não é ruim, porém não me disse impactou.