Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

Joao P
    Joao P

Enviada em 2 de junho de 2019
    Os fãs de bohemian rhapsody estão se doendo kkkkkkkkkkjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjajajakkskdkdmdmdmdmdndkdjdjdjfnfnfj
    Enviada em 13 de junho de 2019
    É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida. As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas. Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 1 de junho de 2019
    Que filme espetacular! Roteiro, atuação, musical! Extremamente emocionante e fiel a obra do incrível Elton! Vale cada centavo assistir no cinema!
    Bianca I
    Bianca I

Enviada em 9 de junho de 2019
    Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química entre a amizade do Elton e Bernie no filme, gostei muito.
    Fabricius L.
    Fabricius L.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Biografia em retrospectiva que começa nos anos 80. Maravilhoso protagonismo, figurino, direção, sequência e, acima de tudo, musical imperdível para quem é fã de Sir Elton John.
    Fabricio F
    Fabricio F

Enviada em 2 de junho de 2019
    Emocionante e impactante. Senti falta da canção Skyline pigeon....mas o filme é fiel a trajetória do Elton John
    edumkono
    edumkono

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Odeio musicais. Odeio quando o cara chuta uma pedra ou pega um leite da geladeira e sai cantando. O filme acaba virando caricatura e romantização demais. Na minha opinião, é ruim demais. Outro ponto negativo foi aquele final Sandy-Junior que nunca sabe a hora de terminar. Vai se arrastando, se arrastando e se arrastando. Quando você acha que o filme vai concluir, ainda tem mais uns 20 minutos de filme com várias mini-reconciliações. Ele vai tentando fechar todas as pontas soltas, desnecessariamente.
    Cleiton B
    Cleiton B

Enviada em 9 de junho de 2019
    Uma experiência mais "próxima" da realidade do que a do seu contemporâneo Bohemian Raspsody, ao entregar os defeitos do artista. E também abraça o gênero musical de maneira cativante!!!
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Achei o file ruim,mas acho que vale conferir. Algumas das músicas mais importantes e lindas não foram lembradas. A insistência em mostrar sexo homo foi desnecessária. filme muito deprê. Não me arrependi de ter visto mas não assistiria de novo, apesar de ser fan de Elton John. O diretor não conseguiu me agradar, apesar de eu sempre dar notas boas aos filmes, mas esse não foi muito do meu agrado. Gostei muito de Nasce uma estrela e de Bohemia Rapsody, pensei que gostaria muito desse também mas não foi assim. Mas repito vale conferir.
    Marcello A
    Marcello A

Enviada em 17 de junho de 2019
    Gostei muito, do enredo, dos atores, da fotografia, de tudo...também o acesso a boa sala do Cine São Luiz, a facilidade para a compra e o conforto, tudo influi para minha satisfação. Entendo que minha satisfação tenha se dado tb, pelo fato de ter vivido a época dos anos 70, gostar das músicas do artista. Recomendo.