Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Apesar de não apreciar muitos filmes musicais, acabei gostando pela boa atuação de Taron Everton. A história tem muitos momentos dramáticos mas sem ser apelativo. E deixa uma boa mensagem: Um abraço é muito importante.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2020
    Primeiramente Rocketman não é um filme ruim, só é cansativo. Na minha opinião o filme faltou entregar um pouco de emoção e muita carisma. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 21 de abril de 2020
    Filme bom! Porém não me impactou tanto, só mostra como uma criação com distanciamentos afetivos podem influenciar em várias características humanas tanto pro bem quanto para o mau.
    Cassius Marcelo
    Cassius Marcelo

Enviada em 16 de abril de 2020
    Filme interessante, quase um musical. Retrata bem momentos angustiantes de sucesso e desgraças na vida do artista. Mas passa mensagem no final de esperança.
    Dínister Castro
    Dínister Castro

Enviada em 12 de abril de 2020
    Acabei de ver o filme Rocketman de Elton John, uma MERRRRDA , o pior que vi este ano.
    Não aconselho a ninguém ver.
    É só uma história triste que não é cantada por ele e sim pelos atores, os 1os 45 minutos são de desligar e ir embora..
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 12 de abril de 2020
    Em um universo várias vezes revisitado por Hollywood, as histórias eloquentes e lendas do Rock n' Roll sempre trazem ótimas narrativas, problemas familiares ,abusos excessivos de entorpecentes, excentricidades em geral, uma época muito fértil para música e para a cultura .
    Não é diferente com Rocketman ,onde temos como o bola da vez Elton John ,um dos músicos mais influentes do último século e sendo assim até os dias de hoje .O filme segue como um musical com dissoluções dinâmicas com vários sucessos da carreira do cantor que agradarão até os menos entusiastas pelo gênero ,a fotógrafia e a direção de artes estão bem acertadas dando várias nuances ao decorrer dos acontecimentos sobre a vida do astro .As interpretações são ótimas , Taron Egerton está muito bem como protagonista .O filme retrata um trecho onde John estava em seu auge mas ainda se descobrindo como individuo, essa dubialidade se torna muito interessante para a acertada escolha de narrativas .Rocketman vale a pena por vários fatores, mas como já citado a trilha é um Show a parte ... Vale a pena pela experiência, com certeza será positiva ! ! ! !
    Fausto de Oliveira
    Fausto de Oliveira

Enviada em 10 de abril de 2020
    Não gostei, forçaram cenas homo e esqueceram das principais canções. Bohemian Rhapsody é muito melhor . Desculpe imprensa, mas é minha opinião.
    Marcello Amigão
    Marcello Amigão

Enviada em 29 de março de 2020
    Demorei pra ver, com uma boa expectativa e me decepcionei, espera mais, muito mais, o filme é longo e muito chato e um mínimi e um chororó sem fim, esperava que tocasse ou mostrasse, as músicas que gostamos e queremos ouvir, mas não, se toca uma ou duas é muito e mesmo assim trechos curtos de alguns segundos e não são na vos do original, não que o ator não cante bem e tal ele é bom, mas não dá né? Boa parte do filme é um musical que a vó canta, o pai canta, a mãe canta ele como criança canta, ele como criança canta, eu queria ver um filme do Elton John adulto e não com sua vida triste de criança, um mínimi lascado porque não ganhou um abraço do pai, dramalhão chato
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Biografia musical de Sir Elton John. Desde sua infância, sua juventude conturbada, seus vícios e preconceitos. Bem contada misturando suas canções mais famosas com os acontecimentos de sua vida. O lado pessoal bom e ruim. Emocionante e condizente. Gostei.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Filme interessante e bem executado. Apesar de não conhecer muito a história do cantor, transmitiu segurança e deu a impressão de ser o mais verossímil possível. Trata-se se de uma boa biografia.