Mad Max 2 - A Caçada Continua
    Você assistiu Mad Max 2 - A Caçada Continua ?

Allan
    Allan

Enviada em 30 de junho de 2023
    esse filme é um classico muitod bons atores sairam dessa epoca. uma historia que rendeu outra verssao, maeu prefiro com mel gibeon
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 20 de junho de 2023
    Sensacional! Um Daqueles casos que a continuação supera o original, Cenas de perseguição com carros ficaram Geniais.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: O filme despontou Mel para #Holywood O Primeiro e sengundo filme foram realizados na Australia e com o sucesso, foi para EUA. O 1º foi realizado em 1979 e este em 1981 e o 3º 1985 com @Tinaturner fechando esta triologia. E em 2015 teve um novo que teve um ótimo sucesso de bilheteria e manteve o DNA da triologia. Deve surgir uma sequência. Este filme é uma sequência onde o grande diamante é a gasolina, que todas as #gangs buscam para ter o seu domínio do território. E temos aqui um grupo que extrai e refina o combustível. E gangs sempre atacam o local com o interesse de dominar. Nesse grupo temos um inusitado menino lobo estrelado por Minty e a bela Virginia e Arkie. Da gang temos Kjell que usa uma mascara alá Jason de Sexta-Feira 13 e Vernon e do time de Mel temos o inusitado Bruce Spence. Hoje o filme e considerado um filme #cult e que faz parte da historia cinematográfica. Com ótimas máquinas e perseguições e uma bom fotografia para as possibilidades da época e com certeza é o que levou ao sucesso do filme. O filme Mda Max inspirou outros tantos filmes criando este estilo pós-apocaliptico, mas nenhum chegou ao sucesso dele. Nessa época dos machões #badboys Mel realiza seu bom papel e lembrando das participações inusitadas do papel do menino lobo e do piloto Bruce. E claro ao desempenho no papel dos badguys Kjell e Vernon, são um clássico da franquia.
    Roteiro: Simples, mas bem executado e com personagens que marcaram sua geração.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Alysson M.
    Alysson M.

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Um bom filme, foi na linha do um , só que tendo um história mais futurista, aonde tem uma batalha por combustível, acho que a batalha teria de ser por água potável e alimentar, mas filme é filme
    Washington Vaz
    Washington Vaz

Enviada em 18 de abril de 2020
    Cara só tem trailer nesse site
    E olha que o filme que eu procurei é de 1979
    Madmax , ou eu estou enganado , aqui só passa trailer mesmo kkkk
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de março de 2020
    O Mad Max mais famoso da série, pelo menos quem ouve o nome do filme associa-o a esse filme. O filme tem um início um pouco apocalíptico mas aos poucos a pessoa vai se ambientando ao cenário "cada um por si" trazido pelo personagem Max. O foco e a busca agora mais que necessária por combustível, quando comparado ao filme anterior. Ação de perseguições, sem a visão policial e bandido, com carros, motocicletas e helicóptero. Violência básica de filme de ação. Quem assisti o primeiro filme da série vai conseguir pegar o link muito melhor do personagem principal.
    Adriano Athanazio Nictheroy
    Adriano Athanazio Nictheroy

Enviada em 11 de março de 2020
    Muitos dizem que Mad Max (1979) não foi um filme tão bom quanto o segundo, mas na verdade o que George Miller queria era contar a história de um policial que perdeu seus familiares vitimas de gangs (motoqueiros), ou seja contar a história da vida particular de MAX sua vida na polícia, e intima, envolvimento com amigos, e a pressão pscológica de uma perseguição onde ele não sabia quem o estava perseguindo, pois só sabia que eram motoqueiros nomades, mas a identidade de cada um só ficou evidente no final, nesse meio tempo a gang tenta chegar até o policial que havia tirado a vida de Night Rider braço direito de Toe Cuter, mas o mais cruel deles é sem dúvidas Buba Zannet. E no decorrer do filme eles vão destruindo um a um todos os que rodeiam Max até chegar no alvo principal que é sua mulher e filho, daí ele se dá conta de que estava sendo levado para uma cilada e depois de ver mulher e filho mortos, atropelados por motos resolve se vingar e fazer o mesmo que os motoqueiros estavam fazendo, leva-los para uma armadilha e acabar com cada um usando um potente carro preto customizado (pra mim foi a estrela principal do filme)
    Mad Max 2 (1981). Continuação do primeiro, conta como Max agora nomade, dirigindo seu velho mas ainda potente bolido preto é perseguido por uma gang logo no inicio do filme (melhor cena) que por procura por gasolina encontra o capitão Giro que o leva próximo a uma refinaria no meio do nada para conseguir muita gasolina e nisso ele acaba sendo preso pelas pessoas que vivem ali por tentar barganhar a vida de um deles vitima de uma fuga frustrada em troca de gasolina, e acaba fazendo um trato de buscar um caminhão forte o bastante para ajudar o grupo a fugir de uma gang liderada por Humungos e Wez que tentam a qualquer custo invadir a refinaria, nisso Max acaba se envolvendo e sendo ameaçado por Wez que o caça implacavelmente, muitas cenas de ação e mortes trágicas, por isso foi considerado o melhor, Miller acertou em cheio, mas por causa do roteiro em si que era totalmente diferente do filme anterior mas que ainda era focado em cima de uma coisa "A CAÇADA".
    Enviada em 8 de maio de 2019
    Segue os mesmo padrõs do primeiro filme. A fórmula por si é genial e acompanhar o desejo de vingança do protagonista mantem te mantém sempre ligado.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Tem alguns furos de roteiro, mas a falha é engolida pelo espetáculo visual e sonoro que faz desse filme uma eterna referência para o cinema de ação.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Para mim o melhor da série até hoje! A cacada continua é deslumbrante e incrível, tem a essência do que tem de melhor no cinema de ação.Top 5 de ação de todos os tempos, uma fotografia estupenda e parte técnica de ponta, filme que merecia no minimo 7 óscar, Melhor filme, melhor diretor, melhor figurino, melhor fotografia, melhor som, melhor trilha sonora, melhor direção de arte. Mad Max 2 é deslumbrante a olho nu e fenomenal ao olhar dos mais críticos.