Mad Max 2 - A Caçada Continua
    Você assistiu Mad Max 2 - A Caçada Continua ?

William M.
    William M.

Enviada em 16 de junho de 2013
    O filme foi muito bem produzido,tirando os 2 minutos iniciais e os 2 finais (o qual não entendi direito qual era o sentido de ambos) o resto do filme prende totalmente a atenção de quem o assiste. Os cenários apocalípticos,no meio de um deserto,onde tudo o que importa é a preciosa gasolina. Mel Gibson ficou maneiro como Max,e mais ainda ao dirigir seu violento V8. muito bom!
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    A sequência de Mad Max supera o original ao mostrar de forma surpreendente um futuro apocalíptico que revolucionou a ficção científica no cinema e inspirou muitas obras posteriores até mesmo em outras mídias que recorrem ao gênero. Mad Max 2 ou O Guerreiro das Estradas que é a tradução literal do título original tem um roteiro genial, uma história violenta com alguns toques de humor e drama, tanto a bela fotografia quanto a trilha sonora nos passa toda a agonia de se estar naquele mundo perigoso e caótico. O filme é espetacular e o melhor da trilogia.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Perseguiçôes alucinadas,homens selvagens motorizados e cenas de açâo de tirar o fôlego fazem de Mad Max 2 nâo só a melhor continuaçâo da trilogia,mas um épico apocalíptico,com uma apoteótica trilha sonora rolando ao fundo.
    O melhor da trilogia com mais açao e emoçao e a visao do filme sobre o futuro é muito bem analisada,um classico da açao e tbm de 80 grande marco com cenas inesqueciveis otimas performace pena que Alem da cupula do Trovão nao soube manter o pique dos 2 primeiros que foram sem duvidas marcor revolucionarios do cinema.
    themadboy
    themadboy

Um clássico do cinema de ação. Talvez o filme apocalíptico ´co o roteiro mais próximo daquili que irá acontecer se o ser humano não se emendar, Mad Max 2 nos mostra todo o desespero de um mundo caótico e TOTALMENTE DESTRUÍDO pela ganância dos homens. As cenas de ação são simplesmente de tirar o fôlego, e as atuções são ótimas, destaque para Mel Gibson, como Max, e também para Bruce Spence, como impagavél capitão Gyro. A direção excelente de George Miller imprime um ritmo alucinado ao filme, fazendo de Mad Max 2 a obra-prima do diretor Miller. Um filme pra ver e rever sempre, pois é um clássico do cinema oitentista.
    Cleverson
    Cleverson

Nossa perfeito, acho que é até melhor que o 1ª. O filme mostra um futuro apocalíptico cuel, onde gangues correm em estradas em busca de gasolina. Mel Gibson é ótimo, filme perfeito.