Uma nova aventura do ex-agente federal e justiceiro Machete Cortez (Danny Trejo). Desta vez ele é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para ir ao México encontrar traficantes perigosos que pretendem iniciar uma guerra nuclear.
Lixo...
Como é que se pega tantos atores de nome e fazem um filme égua desse...
Rodrigo Gomes
Segui-los
3183 seguidores
Ler as 551 críticas deles
0,5
Enviada em 21 de novembro de 2013
Um saco. Mais um das franquias trash que começou com “Planeta Terror” e é um grande fracasso, a não ser por seus cativos fãs. Vale ressaltar que é um grande desperdício de elenco.
DEYNER D.
Segui-los
5 seguidores
Ler as 33 críticas deles
1,0
Enviada em 29 de junho de 2014
Tem rezão que esse filme foi lançado direito em DVD,Nossa!!!Sem comentá dos piores que assisti!!!
Luis R.
Segui-los
14241 seguidores
Ler as 759 críticas deles
Machete Cortez (Danny Trejo) está de volta a ativa, agora como um agente recluso que é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para evitar que um audacioso empresário faça uso de suas conexões com cartéis mexicanos para iniciar o que seria uma guerra nuclear. Cortez contará com ajuda de antigos ajudantes e novas caras para tentar facilitar a complicada missão.MACHETE MATA é um tipo de produção voltada a um público bem seleto, portanto, não aceitar o escracho e o trash como elementos principais já desqualifica qualquer pretensão para acompanhar o longa. Apesar de ser uma continuação direta, fica claro que o diretor/produtor/roteirista Robert Rodriguez tenta ampliar de forma exponencial tudo aquilo visto no divertido filme original, mas o facão saiu pela culatra. As piadas em que o protagonista se envolve diretamente até diverte, como Machete não envia tweets, Machete nunca brinca ou mesmo a cena de enforcamento funcionam bem graças ao estilo casca grossíssima aplicado pelo feioso Danny Trejo, mas é pouco para um filme com quase 2h.O elenco absurdamente invejável que tem em seu saldo figuras como Mel Gibson, Amber Heard, Sofía Vergara, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e Charlie Sheen deixam a impressão que lá estão por pura diversão, já que o filme sai fácil dos status de divertir para nausear. Uma pena, dado o potencial que originou o filme e que rendeu boas doses de risos e sanguinolência no mais alto padrão cenográfico. Quem sabe um terceiro (e necessário) nunca anunciado retorne com originalidade e frescor.
Senhor Ivan
Um trash total,com uma boa união de bons artistas e muita violência gratuita.-17 de Março de 2018-Dou nota 5/10
Lucas n.
que bosta kkkk, que filme zuado vei, e pqp como é mentiroso
Ivan Sousa.
Com um começo,meio que "voado",a nova aventura de Machete,parece que irá tomar novos caminhos.Mas com o passar de alguns minutos,você já irá perceber que se trata inteiramente da continuação daquele filme de 2010.Com muito sangue,muito tiro e muita violência.Mas é claro,com novos personagens.Mas a boa história,parece que ficou apenas no passado.Pois a ideia não muda,sem empenho e nem muito menos algo pra nos prender novamente.É lento e cheio de falhas visíveis.
Alan F.
Lady Gaga <3
M?rcio G. N.
Grande Filme
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade