Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Machete Mata
    Média
    3,5
    173 notas e 37 críticas
    distribuição de 37 críticas por nota
    9 críticas
    6 críticas
    7 críticas
    6 críticas
    6 críticas
    3 críticas
    Você assistiu Machete Mata ?

    37 críticas do leitor

    Charbel D.
    Charbel D.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 9 críticas deles

    0,5
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Lixo... Como é que se pega tantos atores de nome e fazem um filme égua desse...
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 2739 seguidores Ler as 542 críticas deles

    0,5
    Enviada em 21 de novembro de 2013
    Um saco. Mais um das franquias trash que começou com “Planeta Terror” e é um grande fracasso, a não ser por seus cativos fãs. Vale ressaltar que é um grande desperdício de elenco.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 33 críticas deles

    1,0
    Enviada em 29 de junho de 2014
    Tem rezão que esse filme foi lançado direito em DVD,Nossa!!!Sem comentá dos piores que assisti!!!
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 12552 seguidores Ler as 759 críticas deles

    3,5
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Juan L.
    Juan L.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    0,5
    Enviada em 28 de maio de 2015
    O 1o FILME JÁ ERA IDIOTA, MAS ESSE 2o CONSEGUE SER MAIS AINDA! TANTOS ATORES BONS REUNIDOS, DE STEVEN SEAGAL A MEL GIBSON. E FAZEM UMA MERDA DESSA? LUTAS IDIOTAS, ROMANCES IDIOTAS PARECIA Q SERIA UM FILME DE AÇÃO HIPER VIOLENTO E ORIGINAL, TIPO KILL BILL OU CÃES DE ALUGUEL, MAS ESQUEÇAM, É UMA VERSÃO BIZARRA E S/ GRAÇA DE AUSTIN POWERS
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 7651 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,5
    Enviada em 11 de outubro de 2018
    Machete Cortez (Danny Trejo) está de volta a ativa, agora como um agente recluso que é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para evitar que um audacioso empresário faça uso de suas conexões com cartéis mexicanos para iniciar o que seria uma guerra nuclear. Cortez contará com ajuda de antigos ajudantes e novas "caras" para tentar facilitar a complicada missão. MACHETE MATA é um tipo de produção voltada a um público bem seleto, portanto, não aceitar o escracho e o trash como elementos principais já desqualifica qualquer pretensão para acompanhar o longa. Apesar de ser uma continuação direta, fica claro que o diretor/produtor/roteirista Robert Rodriguez tenta ampliar de forma exponencial tudo aquilo visto no divertido filme original, mas o facão saiu pela culatra. As piadas em que o protagonista se envolve diretamente até diverte, como "Machete não envia tweets", "Machete nunca brinca" ou mesmo a cena de enforcamento funcionam bem graças ao estilo casca grossíssima aplicado pelo feioso Danny Trejo, mas é pouco para um filme com quase 2h. O elenco absurdamente invejável que tem em seu saldo figuras como Mel Gibson, Amber Heard, Sofía Vergara, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e Charlie Sheen deixam a impressão que lá estão por pura diversão, já que o filme sai fácil dos status de divertir para nausear. Uma pena, dado o potencial que originou o filme e que rendeu boas doses de risos e sanguinolência no mais alto padrão cenográfico. Quem sabe um terceiro (e necessário) nunca anunciado retorne com originalidade e frescor.
    Sandro P.
    Sandro P.

    Segui-los 4550 seguidores Ler as 572 críticas deles

    1,5
    Enviada em 15 de setembro de 2015
    Trash total! Conseguiu ser pior que o primeiro... Na minha opinião, um grande desperdício de elenco.
    Daniel N.
    Daniel N.

    Segui-los 3955 seguidores Ler as 580 críticas deles

    3,5
    Enviada em 21 de março de 2016
    O primeiro é melhor sem dúvida. Esse ficou viajado demais... mesmo se propondo a isso. Mas vale como entretenimento.
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 26 de maio de 2014
    Com um começo,meio que "voado",a nova aventura de Machete,parece que irá tomar novos com o passar de alguns minutos,você já irá perceber que se trata inteiramente da continuação daquele filme de muito sangue,muito tiro e muita violê é claro,com novos a boa história,parece que ficou apenas no a ideia não muda,sem empenho e nem muito menos algo pra nos prender novamente.É lento e cheio de falhas visíveis.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

    Segui-los 1149 seguidores Ler as 349 críticas deles

    2,5
    Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Machete Mata é ideal para quem curte um filme trash cheio de cenas de morte com sangue jorrando na tela. O personagem Machete apareceu a primeira vez nos filmes Pequenos Espiões, como tio das crianças heróis. De lá para cá o personagem ganhou vida própria e teve seu primeiro filme solo em 2010. Nesta continuação ele precisa deter o líder de um cartel mexicano e um bilionário egocêntrico e perigoso vivido pelo ator Mel Gibson. Desfilam pelo filme um cast repleto de nomes conhecidos, Jessica Alba, Antônio Bandeiras, Michelle Rodriguez, Charlie Sheen, Lady Gaga, Sofia Vergara, Cuba Gooding Jr., Vanessa Hudges, etc... Cumpriu seu objetivo no dia, entreter sem ocupar a cabeça. Curiosidade. Foi lançado diretamente em home vídeo no Brasil. Nota do público: 5.6 (IMDB) Nota dos críticos: 29%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $8 milhões Mundo - $15 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top