Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Defensores terá participação de grupo ninja liderado por Stick
    Por Vitória Pratini — 19 de abr. de 2017 às 16:50
    facebook Tweet

    Série dos heróis escalou Marko Zaror, de Machete Mata, como um dos membros de Os Virtuosos.

    Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vão enfrentar uma série de vilões em Os Defensores. Temos O Tentáculo (e suas inúmeras divisões), a personagem vilanesca Alexandra (Sigourney Weaver); possivelmente Elektra (Elodie Yung) – conforme vimos no cartaz divulgado por Joe Quesada –, e agora podemos adicionar à lista Os Virtuosos (The Chast, no original), um grupo ninja de elite liderado por Stick (Scott Glenn), ex-mentor de Matt Murdock (Charlie Cox).

    A revelação veio através do MCU Exchance (via ScreenRant), que descobriu uma entrevista do ator chileno Marko Zaror (Machete Mata, Um Drink no Inferno), na qual ele revela que interpretará Shaft dos Virtuosos em Os Defensores. Criado por Frank Miller nos início dos anos 80 para a revista "Demolidor", Shaft é um arqueiro que luta ao lado de Stick no clã ninja.

    Pode ser que o personagem tenha uma participação pequena, como o breve vislumbre que tivemos de Stone durante a primeira temporada de Demolidor e a rápida morte que Star recebeu pela jovem Elektra na segunda temporada.

    Cena de Demolidor.

    De qualquer forma, isso quer dizer que Os Virtuosos estão mais do que confirmados na série. Eles lutam contra O Tentáculo. Mas, como nem sempre o inimigo do meu inimigo é meu amigo, não quer dizer que eles e os Defensores sejam aliados. Afinal, já vimos o Demolidor brigar com seu antigo mentor, então isso pode acontecer novamente na nova série dos heróis. Entretanto, também é possível que eles se unam contra o clã de Madame Gao (Wai Ching Ho).

    Uma coisa é certa: não precisamos duvidar da capacidade física de Zaror. Olha só algumas cenas de luta do ator:

    Os Defensores chegará à Netflix no dia 18 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top