Adam (Mark Ruffalo) e Phoebe (Gwyneth Paltrow) iniciam um relacionamento, só que quando ela quer apimentar um pouco as coisas, ele hesita pois não está pronto para contar a verdade: de que está passando por um tratamento contra o vício por sexo. Ao lado de Mike (Tim Robbins), Neil (Josh Gad) e Dede (a cantora Pink), Adam faz uma terapia de 12 passos contra essa dependência e compartilha frequentemente seus desafios, medos e confusões sobre o que está passando.
Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Estreia de Stuart Blumberg como diretor de longa-metragens.
Reencontro
Este é o 2º filme em que Gwyneth Paltrow e Mark Ruffalo contracenam juntos, o anterior foi Voando Alto (2003). Ambos também estiveram no elenco de Os Vingadores - The Avengers (2012) e Homem de Ferro 3 (2013), mas não tiveram alguma cena em que aparecessem juntos.
Esperava uma comédia totalmente ruim,com conteúdo sexual barato.Mas é um drama sobre relações muito bem colocado em prática.As três histórias centrais fazem o filme acontecer de uma forma admirável,As atuações são divertidas,mas sem perder o drama particular.-Especial Mark Ruffalo - 19 de Fevereiro de 2019-Dou nota 7/10
Washington S.
Sim.Filme convence, um bom drama e uma ótima comedia.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade