Minha conta
    Lançamentos de setembro em DVD: O Espetacular Homem-Aranha 2, Refém da Paixão e mais

    Descubra alguns destaques do mês, já disponíveis em formato DVD e Blu-Ray.

    Neste mês de setembro, centenas de filmes novos foram lançados em DVD e Blu-Ray, e agora os cinéfilos têm a oportunidade de assistir tanto às produções que fizeram grande sucesso nos cinemas como àquelas que chegaram diretamente em home video.

    Acima, você encontra alguns destaques do mês, incluindo histórias de todos os gêneros, do romance à ação, do terror às artes marciais. Os títulos incluem os novos filmes de Keanu Reeves, Angelina Jolie, Kate Winslet... Qual deles você pretender ver em casa?

    1. O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro Uma das maiores bilheterias do ano nos cinemas, o filme mostra Peter Parker (Andrew Garfield) combatendo o perigoso Electro (Jamie Foxx), além do Rhino (Paul Giamatti) e do Duende Verde (Dane DeHaan).

    2. Refém da Paixão Baseado no livro "Fim de Verão", este romance mostra uma mãe solteira (Kate Winslet) que vive com o filho pequeno, até o dia em que encontra um homem fugido da prisão (Josh Brolin). Contra as expectativas, surge um romance entre os dois... Kate Winslet foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz por este papel.

    3Você é o Próximo Este aclamado filme de terror foi lançado diretamente em DVD, mas merece a atenção do espectador. A história mostra uma tensa reunião de família, interrompida por um grupo de agressores usando máscaras de animais no rosto. E os invasores não pretendem deixar ninguém vivo...

    4A Culpa é das Estrelas Maior sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros em 2014 (até o momento), a bela história de amor entre Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) conquistou os fãs pela sinceridade e pela simplicidade, além das ótimas atuações da dupla central.

    5. Terapia do Sexo Esta comédia quase foi lançada nos cinemas, mas foi parar diretamente nas prateleiras das locadoras. Na trama, Adam (Mark Ruffalo) está prestes a começar um novo relacionamento, mas esconde o fato de ser um viciado em sexo, fazendo um tratamento para conter as suas pulsões.

    6. Malévola Maior sucesso na carreira de Angelina Jolie, esta versão moderna do conto da Bela Adormecida é vista pelos olhos da vilã, que conta a sua própria história. Com grandes efeitos especiais e um lado desconhecido da fábula infantil, o filme levou quase 6 milhões de brasileiros aos cinemas.

    7. Godzilla O famoso monstro japonês voltou às telas em 2014 nesta versão moderna sobre um cientista americano (Bryan Cranston) e seu filho, um soldado (Aaron Taylor-Johnson), que lutam para salvar a população mundial da ameaça de um monstro gigantesco.

    8. Tatuagem Grande sucesso de crítica, este filme nacional apresenta a história de amor entre um soldado (Jesuíta Barbosa) e um ator subversivo (Irandhir Santos) durante os anos de chumbo da ditadura militar. O drama foi escolhido pelo AdoroCinema como um dos melhores filmes de 2013.

    9. O Homem do Tai Chi Dirigido e estrelado por Keanu Reeves, este é um filme de artes marciais com grandes efeitos especiais e cenas de combate. A trama gira em torno do participante de um campeonato, envolvido no submundo da cidade grande.

    10. Branco Como a Neve Este premiado filme turco ficou pouco tempo em cartaz nos cinemas brasileiros, mas agora os cinéfilos podem assistir em casa à história de um garoto pobre, que trabalha e cuida dos irmãos, até o dia em que se perde na floresta durante um inverso rigoroso, tendo que descobrir como sobreviver sozinho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top