Os Pinguins de Madagascar
    Você assistiu Os Pinguins de Madagascar ?

Phelipe Martins
    Phelipe Martins

Enviada em 20 de abril de 2024
    O filme não é ruim, é divertido e muito engraçado, porém é uma quebra de expectativa para aqueles que eram fãs dos pinguins no filme de "Madagascar". Tenho a impressão que diferente do "Gato de Botas", os pinguins não tem carisma o suficiente para sustentar um filme inteiro, eles são divertidos e isso é óbvio, porém como protagonistas do seu próprio filme, deixam a desejar.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    o filme é muito bom pra um derivado de madagascar mas acho q os pinguins não tem muito carisma para ter um filme solo, eles funcionam junto com os outros personagens mais sozinhos foi um risco bem grande produzir tal coisa. o estilo da animação é incrivel como sempre a dreamwork vem se superando mais o roteiro viajou muito na maionese
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Os Pinguins de Madagascar" decepciona mais pela queda de desempenho após o ótimo início do que por ser, de fato, sem graça. Em termos de animações para crianças, está na média.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 5 de julho de 2021
    Já estava na hora dos Pinguins de Madagascar ganhar seu próprio filme !

PONTOS POSITIVOS !

1. Boa Dublagem
    2. Otimo Efeito 3D
    3. Bons Personagens

PONTOS NEGATIVOS !

1. Roteiro Fraco
    2. Muito Infantilizado, apesar de ser um filme para crianças, boa parte do publico do desenho de Madagascar hoje em dia já é adulto, creio que faltou pensar melhor nessa parte na hora de elaborar o filme, pois a maioria das crianças hoje em dia nem conhece os personagens.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 3 de junho de 2021
    Achei a história bem fraquinha. Grande parte dela não faz nemhum sentido e eu achei tudo muito forçado.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de agosto de 2020
    A animação da Dreamworks é muita boa, comercialmente é um sucesso, os quatro pinguins salva os três filmes da série Madagascar e merecem um retorno na série com filme próprio. As sacadas são muito boas e dão mais gargalhadas pelas bizarrices e o jeito caricato do que pelo diálogo no filme. Está no mesmo nível do primeiro filme do Madagascar, um ótimo trabalho. Como no 3º filme da franquia precisam reinventar a fórmula e colocar mais coisa para ser um sucesso sem repetir de novo. Para a crianças pequenas o filme é obra prima mas para o publico geral está razoável. spoiler: Depois de ajudarem os personagens do Madagascar 3 , os pinguins se voltam para um plano maluco. Mas no desenrolar desse plano acabam descobrindo que são indiretamente necessários para parar uma gangue dos polvos que querem acabar com os pinguins do planeta.
    Kowalski

[spoiler]I
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Assim como __Carros 2__, jogar personagens secundários -- e engraçadinhos -- em um trabalho solo raramente gera bons resultados.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de junho de 2016
    Sem a lisergia da trilogia Madagascar, história paralela dos Pinguins da série é um divertido filme para o público infantil flertando com temas de espionagem.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    O famoso quarteto de pinguins da série de filmes “Madagascar” ganha seu primeiro filme solo.
    Mesmo tendo estreado seis meses antes dos “Minions”, outros personagens secundários e fofos que ganharam seu próprio filme, este é bem superior aos bichinhos amarelos. Apesar de também não fazerem jus as maluquices, sarcasmo e planos mirabolantes quando dividiam a cena com os protagonistas da franquia que surgiram.
    Talvez por isso não tenha me encantado muito, mas não acho que seja algo que as crianças vão perceber.
    Curiosidade. No Brasil eles levaram mais de 3 milhões de pessoas as salas de cinema. Um ótimo público.
    Nota do público: 6.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 72%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $83 milhões
    Mundo - $373 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.