Os Pinguins de Madagascar
    Você assistiu Os Pinguins de Madagascar ?

Luana M.
    Luana M.

Enviada em 15 de março de 2015
    ótima opção com a familia, divertido para todas as idades
    Kall L.
    Kall L.

Enviada em 14 de março de 2015
    Nada a ver com Madagascar! Esse ficou totalmente pastelão... Nada se leva a sério no filme...vai gostar quem não liga para filme sem sentido algum..uma pena pois Madagascar é show, más esse decepcionou
    Enviada em 13 de março de 2015
    Muito bacana este filme pois ele manteve sua essência e esta engraçado como nunca, eu recomendo.
    Joabe F.
    Joabe F.

Enviada em 12 de março de 2015
    No começo é legal mas o filme vai ficando chato, assitir mais de uma vez ja enjoa.
    Mas ainda sim não deixa de ser legal em alguns pontos .
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Um ótima animação. Mais uma vez os Pinguins de Madagascar dão as caras e mais uma vez conseguem nos entreter de um fantástica forma. Uma boa história, engraçada e emocionante. Muito bem escrita. E introduzindo novos personagens para a animação que são com certeza marcantes. Com um elenco de dublagens excepcional. Bom trabalho sem dúvidas.
    Nay T.
    Nay T.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Bem legal!!Adoreii!!O começo é tão fofinho kkkk!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. Legal e Divertido . Filme Legal Para Leva Seus Filhos ou Seus Priminhos Ou Ate Pra ir Sozinho , Bem Nao e a Melhor Animaçao do Ano Mais Tambem Nao e a Pior , eu Esperava Mais dessa Animaçao Mais Vale Apena Assist Nota 7.0
    Italo D.
    Italo D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Dá pra rir em alguns momentos, mas é só. O filme repete as duas estórias dos desenhos animados. Deixa a mensagem de que não devemos menosprezar nenhum companheiro porque em algum momento sentiremos o quanto eles são importantes em nossas vidas.
    Higor M.
    Higor M.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    filme divertido e bastante informativo sobre a história dos pinguins
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Nostálgico, alguns momentos engraçados. A dublagem brasileira é simplesmente fantástica.