Os Pinguins de Madagascar
    Você assistiu Os Pinguins de Madagascar ?

Sr.Cassio
    Sr.Cassio

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Um filme excelente que você torce,ri e chora, todos já conhecem esses pinguins que ganharam destaque no filme Madagascar e também com o seu desenho animado mas esse filme mostra a origem desse tropa de pinguins e também suas habilidades como agente para enfrentar um vilão e superar a outra equipe de espiões e assim fazendo esse filme para toda família para todas as idades.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Bem bom! A historia é bem cativante. Ótimo pra ir com os filhos.
    Élvio A.
    Élvio A.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Pouca graça.. qualquer episódio da mesma série da TV da Nickelodeon teve mais cenas engraçadas do que o filme...
    Viviane P.
    Viviane P.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Quem segue os pinguins na Nick não vai se arrepender de assistir essa aventura! Tem todos os ingredientes de sempre com o mesmo sucesso e o humor sarcástico elevado ao máximo no cinema. Pinguins conta a história de como o quarteto teve origem, mas dá um salto quântico em todas as aventuras para desembocar no final do madagascar 3, numa tirada excelente de continuação. Pra calibrar o tempo necessário para um filme surge o esquadrão do vento do norte, que formou uma equipe de coadjuvantes a altura dos pinguins. Para os fãs, um spoiler já observado nos trailers do filme: as teorias sobre os irmãos Manfred e Johnson e a operação na Dinamarca ou só passam de estórias do capitão ou cabe a uma outra aventura descobrir se essas duas figuras realmente já fizeram parte do esquadrão de elite em um tempo em que o Recruta era só um jogador de golfe... o fato é que.. spoiler: eles em nenhum momento são citados no filme.. A cena pós final é imperdível.. como sempre.. spoiler: o Mork aparece pra roubar risos..
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Esse Filme Vai Superar O Sucesso De Madagascar E Apesar De Seu Dezenho Teve Uma Fama Imagino O Filme , Então Agora So Aguarda Com Muita Ansiedade
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 1 de agosto de 2015
    É um bom desenho, mesmo aos 23 anos eu gostei kkkk
    Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Vamos embarcar na curiosa história de vida dos pinguins de Madagascar.A história começa por ali mesmo,nos grandes blocos de gelo,onde os pinguins vivem sua imensa marcha.Todos muito comportados,mais que surge em cena três pequenos,onde começam a ser o centro das atenções,com suas pequenas aprontações e bagunças.O trio mesmo tão pequeno,já começa a viver perigosamente.Com o bom humor de sempre,e seus tradicionais bordões eles enchem o filme de bom humor.É claro que aqui eles tem um espaço muito maior em relação a Madagascar,que lá tinham que dividir espaço com tantos outros personagens.Aqui eles viverão também em companhia de poucos personagens,mais nada que impeça o destaque nas melhores cenas.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de agosto de 2020
    A animação da Dreamworks é muita boa, comercialmente é um sucesso, os quatro pinguins salva os três filmes da série Madagascar e merecem um retorno na série com filme próprio. As sacadas são muito boas e dão mais gargalhadas pelas bizarrices e o jeito caricato do que pelo diálogo no filme. Está no mesmo nível do primeiro filme do Madagascar, um ótimo trabalho. Como no 3º filme da franquia precisam reinventar a fórmula e colocar mais coisa para ser um sucesso sem repetir de novo. Para a crianças pequenas o filme é obra prima mas para o publico geral está razoável. spoiler: Depois de ajudarem os personagens do Madagascar 3 , os pinguins se voltam para um plano maluco. Mas no desenrolar desse plano acabam descobrindo que são indiretamente necessários para parar uma gangue dos polvos que querem acabar com os pinguins do planeta.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. Legal e Divertido . Filme Legal Para Leva Seus Filhos ou Seus Priminhos Ou Ate Pra ir Sozinho , Bem Nao e a Melhor Animaçao do Ano Mais Tambem Nao e a Pior , eu Esperava Mais dessa Animaçao Mais Vale Apena Assist Nota 7.0
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Sim, assim como os "Minions", os "Pinguins de Madagascar" também ganham sua aventura propria. Pra mim, motivo de animação pois eles são um excelente alívio cômico de "Madagascar". No seu filme proprio, aonde conta a origem dos 4 pinguins ( Capitão, Kovaslky, Rico e Recruta) , com tom engraçado como de costume, envolvidos com um vilão que quer se vingar dos pinguins do mundo. Alem de ter conflitos com outro grupo de " animais agente-secretos". O roteiro e fraco, por isso o filme nao anda como deveria, mas o humor compensa isso. Alguns efeitos no 3d muito legais!