Os Pinguins de Madagascar
    Você assistiu Os Pinguins de Madagascar ?

Sr.Cassio
    Sr.Cassio

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Um filme excelente que você torce,ri e chora, todos já conhecem esses pinguins que ganharam destaque no filme Madagascar e também com o seu desenho animado mas esse filme mostra a origem desse tropa de pinguins e também suas habilidades como agente para enfrentar um vilão e superar a outra equipe de espiões e assim fazendo esse filme para toda família para todas as idades.
    Alexandre P
    Alexandre P

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    ótimo filme, engraçado como sempre, a dublagem eh perfeita, amei
    herbert  H.
    herbert H.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Nos confins gelados de nossa terra surgem eles: Capitão, Rico, Kowalski e Recruta, para deixar as nossas férias quentes, muito geladas e recheadas de fofura e amizade. Esses pinguins lhe trarão 1h e 30min de pura diversão e momentos "awn, que fofo !".
    Achei o preludio muito bom, mostrando eles filhotes com suas personalidades já manifestadas e desde filhotes não abandonar uns aos outros, na parte "adulta" deles, ainda se destaca o companheirismo de equipe e sua importância para com todos os membros.
    O vilão "Debbie", ah desculpe errei "Dave" tem seu motivo de ser vilão muito convincente, para que o telespectador consiga aceitar o motivo dele, de conseguir atingir o seu objetivo.
    Os personagens do Vento do Oeste, trazem um pouco de superioridade para com os pinguins e cenas de fazer todo mundo dar gargalhadas, Benedict Cumberbatch dando a sua voz grave ao personagem Agente Secreto, fornece a ele um certo dom de liderança e confiança, em sua equipe, em sua voz dublada deu para convencer de que era um líder, pois um líder, alem de ter o cérebro e os músculos tem que ter uma voz firme.
    As cenas de infiltração e perseguição me faz lembrar 007, Missão Impossível e de alguma maneira Inspetor Bugiganga, pois tem cenas muito engraçadas e um pouco empolgantes e divertidas envolvendo esses dois temas.
    O filme traz 2 lições para o telespectador de ambas as idades: a primeira é sobre ser popular e ser descartado pelas pessoas por outra coisa, e a segunda é nunca dar as costas à família, porque é la onde fica o companheirismo e o amor, e na sala de cinema onde eu estava senti que todas as pessoas entenderam a mensagem do filme.
    Pinguins de Madagascar é um filme fofo, recheado de aventura, cheio de salgadinhos e muitas risadas, sem dúvida uma das melhores aberturas do ano.
    Joe R.
    Joe R.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Chato... Dormi no cinema... O desenho da TV consegue ser mais interessante...
    Fabricio M.
    Fabricio M.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Não foi a melhor animação da DreamWorks que já vi. Digamos ser legalzinha.
    um detalhe interessante é que vi alguns detalhes que lembram muito outros filmes deles como: Megamente, Os Incríveis e Meu Malvado Favorito.
    possivelmente feito para crianças, ou nem para elas, pois no dia do lançamento a sala vazia, qr dizer muito né RS rs
    Viviane P.
    Viviane P.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Quem segue os pinguins na Nick não vai se arrepender de assistir essa aventura! Tem todos os ingredientes de sempre com o mesmo sucesso e o humor sarcástico elevado ao máximo no cinema. Pinguins conta a história de como o quarteto teve origem, mas dá um salto quântico em todas as aventuras para desembocar no final do madagascar 3, numa tirada excelente de continuação. Pra calibrar o tempo necessário para um filme surge o esquadrão do vento do norte, que formou uma equipe de coadjuvantes a altura dos pinguins. Para os fãs, um spoiler já observado nos trailers do filme: as teorias sobre os irmãos Manfred e Johnson e a operação na Dinamarca ou só passam de estórias do capitão ou cabe a uma outra aventura descobrir se essas duas figuras realmente já fizeram parte do esquadrão de elite em um tempo em que o Recruta era só um jogador de golfe... o fato é que.. spoiler: eles em nenhum momento são citados no filme..

A cena pós final é imperdível.. como sempre.. spoiler: o Mork aparece pra roubar risos..
    Kaique O.
    Kaique O.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Os Pinguins de Madagascar é um filme bom,mas nada inovador além de ser bem previsível.

A trama do filme é divertida e fofinha,mas não inova em nada.
    Os protagonistas são super simpáticos e divertidos,e são a alma do filme.
    A Dreamorks não tem a mesma mente criativa da Pixar e da Walt Disney Animation Studios,mas as vezes surpreende com animações originais,como Como Treinar o Seu Dragão,A Origem dos Guardiões e Kung Fu Panda.
    Os Pinguins de Madagascar não tem originalidade,começando pelo fato de ser um spin-off da franquia Madagascar,além de pegar inspirações em filmes de espionagem,mas isso não faz do filme menos divertido e legal.
    Os adultos poderão se sentir falta de algo que chame a atenção deles durante o filme e acharem até bem infantil,mas com certeza vão achar pelo menos bom.
    O ponto mais negativo do filme é a previsibilidade,pois Os Pinguins de Madagascar é o tipo de filme que desde o início você sabe o que vai acontecer.
    No geral,o filme é bem legal,mas as vezes falha na história.
    jocacia g.
    jocacia g.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    eu adorei o filme no inicio os pinguins tinha a participação raras eles aparecia muito pouco mais depois foram aparecendo cada vez mais e o publico adorou alem de fofinhos são super inteligente e são super fofos eu gostei muito do filme que conta a historia como eles se conhecerão muito bom filme não so para as crianças mais para os adultos fui leva meu filho e me diverti assistindo como se fosse uma criança
    Thalita Uba
    Thalita Uba

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    O filme é ágil. Se parar pra pensar na vida por um minuto, pode ser que você perca a próxima piada. O que é bom, nada de lenga-lenga e enrolação, o que mantém o espectador sempre ligado na tela. Algumas cenas de perseguição eletrizante (como quando os polvos de Dave correm atrás dos pinguins em Veneza), dignas de Tintim, e diálogos rápidos contagiam e mantém a energia em alta na sala de cinema. A produção, é claro, é impecável nos quesitos técnicos e nos faz (como costumam fazer as animações da Dreamworks) ficar pensando "como é que os caras conseguem fazer isso?". As boas sacadas nos diálogos e a personalidade marcante de Capitão, líder do grupo, continua tinindo, e as breves referências a Madagascar são suficientes pra nos deixar com aquela nostalgia de "se remexer muito".

Não é a melhor animação que eu já vi e provavelmente não será das melhores do ano. Mas é divertida e com certeza agradará quem já era fã dos pinguins desde a época do zoológico de Nova York. Vale como entretenimento.
    WarleyePri M.
    WarleyePri M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Ótimo filme pra familia toda vale a pena conferir!!