Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

Fabiana Lima
    Fabiana Lima

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme maravilhoso vou levar toda a família e amigos para assistir sem conta no entretenimento maravilhoso
    cristian cerqueira
    cristian cerqueira

Enviada em 8 de maio de 2024
    Eu adorei esse filme tanto quanto o primeiro muito bom ........
    Eduarda Janis
    Eduarda Janis

Enviada em 8 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes, não só nacionais, como internacionalmente. A percepção de corrupção dentro do nosso país e como cada ramificação é explicada, simplesmente uma obra prima!
    Pedrojuniior2015
    Pedrojuniior2015

Enviada em 8 de maio de 2024
    Esse filme brasileiro e tão bom quanto o primeiro filme cara que clichê foda esse filme tem e o melhor da saga muito bom tem um roteiro tão incrível e inteligente e ao mesmo tempo um roteiro esperto que consegue trazer vários aspectos bons pra gente nesse filme um vilão miliciano e o outro vilão apresentador de tv ao longo do filme vão se revelando tem uma boa bilheteria esse filme e atuação do Wagner Moura sempre das melhores dou
    Alinne_gyn91
    Alinne_gyn91

Enviada em 8 de maio de 2024
    Esse filme tropa de elite é surreal de bom, indica vocês a assistirem, muita adrenalina, suspensão, ação...
    Cadu Pereira
    Cadu Pereira

Enviada em 8 de maio de 2024
    A sequência do filme que é sucesso nacional de bilheteria manteve sua qualidade, a obra fictícia que procura descrever e mostrar como é feita a corrupção policial
    Luizaguiar_tst
    Luizaguiar_tst

Empolgante, visitante.
    Todo o drama bope em tropa de Eliete.
    Mostrando a dificuldade da polícia em combater o crime
    Gleisson ribeiro barboza
    Gleisson ribeiro barboza

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme incrível, que realmente conta a história da polícia brasileira, cada cena prende a atenção do início ao fim, atores incríveis
    Gabrielsout53
    Gabrielsout53

Enviada em 22 de abril de 2024
    O melhor filme da indústria brasileiro.. melhor do muitos filmes renomados de Hollywood. Esse filme merece mais que cinco estrelas
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Assisti quando lançou no cinema e naquela época achei um filme ótimo. Hoje assisti novamente e continua sendo uma obra prima.