Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de março de 2018
    👍😎

"Apesar das possíveis coincidência com a realidade, este filme é um obra de ficção".

A junção perfeita da 7° arte brasileira, José Padilha e Wagner Moura.

Excelente filme. Fora dos padrões comum do cinema brasileiro. Porém não foi tão bom quanto o primeiro, mais creio que cada qual teve o seu momento. Esse filme mostra muito bem a evolução de José Padilha como diretor.

🏃 Corra para assistir.
    Justiça seja feita, o ator Irandhir Santos, o irritante Dep. Fraga. Merece elogios pela bela atuação.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Seguindo o mesmo caminho e sem deixar a dever e a desejar em nada ao seu antecessor - Tropa de Elite. Este filme vem mostrar e comprovar que o cinema nacional, pode e pode muito fazer bonito.
    pedro380085
    pedro380085

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Um dos meus filmes favoritos. Tive a grande satisfação de vê-lo em sua estréia junto com mais centenas de pessoas, que literalmente lotaram o cinema a ponto de sentarem no chão.

Padilha deve a grande habilidade de retratar nesse intervalo de tempo de duas horas uma obra prima que pouquíssimos filmes brasileiros tiveram o dom de realizar. Mostra a realidade dos problemas sociais do Rio de Janeiro como são: complexos, enraizados e combatíveis. É um filme que é cru, usando de violência e qualquer outro elemento necessário para mostrar com vividez uma história que faz parte de nosso cotidiano.

Altamente recomendável!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Este é um filme onde mostra-se a imprensa trabalhando para combater o crime organizado e a sua economia que gira num mundo paralelo à economia formal, no caso, crime de milícias + crime de corrupção política, além de mostrar um sistema com uma corrupção embutida em várias partes da sociedade até às esferas mais altas do poder, o governador do estado do Rio de Janeiro e Secretário de Segurança Pública.
    Parece que qualquer semelhança com o casal que comandou o referido estado por 8 anos, não será mera coincidência, porém vale ressaltar, por mais reflexiva que seja, ainda é uma obra de ficção.

E para quem ainda não assistiu, eu recomendo fortemente este filmaço, um campeão de bilheteria do cinema nacional e um dos melhores filmes nacionais que eu já assisti até hoje.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Elaine Cristina M.
    Elaine Cristina M.

Enviada em 30 de março de 2015
    previsível, sem novidades na história, muito difíci de se empolgar ou crer no que vc está vendo. perdi meu tempo. lamentável.
    Michelle F.
    Michelle F.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Muito bom, mas como na maioria das continuações de filmes há a comparação entre o 1° e o 2° eu fico com o primeiro ahahahah. mas recomendo, muito bom e atual na realidade.
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 25 de julho de 2014
    Tão bom quanto o primeiro! Se tiver o nono,acho que ainda sim não teremos cansado. O que demostra tamanha qualidade e profissionalismo do filme e de seu elenco. Minha crítica para o Tropa 1 fica valida para o segundo.
    Enviada em 23 de abril de 2014
    Tropa de Elite foi um marco no cinema Brasileiro. Fico pasma quando vejo Wagner Moura atuando. As cenas ficam muito convincentes é como se ele tivesse vivendo aquilo ali de verdade. Essa continuação não fica atrás da primeira. Um rumo um pouco deferente, mais sem perder a ligação de fatos com o primeiro filme. Acho o elenco no geral muito bom. Todos trabalhão muito bem. Além de é claro abrir os olhos da nação quanto ao que é realidade todos os dias no RIO DE JANEIRO. Mais não especificamente só la,como também em outros lugares. Recomendo. E acho que poderia haver uma continuação.
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    José Padilha na direção e Wagner Moura atuando, excelente!
    Adorei a frase de inicio "Apesar das possíveis coincidências com a realidade, este filme é uma obra de ficção"