O Ditador
    3,4
    Você assistiu O Ditador ?

Oliujcesar
    Oliujcesar

Enviada em 18 de abril de 2024
    Recomendo a todos assistiram menos as feministas kkkkk na cena que o omm vai diminuindo e mosotors dmtodos os atores que ele pegou aparece o schawzena[ spoiler:
    spoiler][/spoiler]
    Lucas pessoa
    Lucas pessoa

Enviada em 23 de abril de 2023
    Uma obra cinematográfica que transcende a crítica social através da comédia. Este filme é para poucas pessoas que realmente assistem filmes de forma analítica e inteligente, pois, é um filme que traz consigo críticas que se o indivíduo não tiver conhecimento de mundo, será apenas um filme tosco, porém se você é uma pessoa estudada conseguirá capturar cada crítica brilhante ao sistema, sobre preconceitos e os conflitos entre Palestina e Jerusalém.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 15 de abril de 2023
    Como é bom assistir a um filme que debocha sem dó nem piedade do falso moralismo e da hipocrisia da sociedade norte americana, com sua democracia que na verdade faz 1% de sua população acumular quase tudo que o país produz... Sacha continua esculachando com os EUA e em O DITADOR ele joga uma isca para que o público pense que ele está mais contido, mas a última frase do filme revela que quem pensou assim fez papel de idiota. O cara continua tão politicamente incorreto como sempre foi...
    Enviada em 24 de junho de 2021
    É um humor cheio de piadas prontas,algumas gags bastante conhecida no gênero e muito exagero por parte de Sacha Cohen.
    Acredito que ele quis fazer algo parecido com o que Chaplin fez em "O Grande Ditador" e errou miseravelmente.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Este filme é só um besteirol que vai enjoando a medida que o filme avança. As piadas vão perdendo a graça e o que resta é só uma história bem chatinha!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Filme tem comedia escrachada com conteúdo inteligente,tem boas piadas com sequencias muito bem pensadas,tira sarro de ditadores,mas também não poupa os ocidentais.
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 5 de junho de 2020
    Sem dúvidas o melhor filme de comédia que já assisti nos últimos tempos. O filme é hilário do começo ao fim, dei muita risada!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de abril de 2018
    😲👎

O tema central do filme é apresentar uma crítica, usando o humor negro, como subterfúgio.

O filme como entretenimento é de péssima qualidade, usando e abusando de humor negro e utilizando excessivas cenas de nudez, como humor. Entre tanto, talvez, como crítica cumpriu o seu papel.
    Pedro Filipe P.
    Pedro Filipe P.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    muito engraçado e acido, recomendo para pessoas que tem um senso de humor normal, e que acredite que não há limites para o humor.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Sacha Baron Cohen possui o melhor de duas comédias que particularmente gosto muito: a com estilo pastelão e a com piadas ácidas, de um humor negro que só é permitido pelas cenas absurdas que sugerem que devemos suprimir nosso sistema moral por cerca de uma hora e meia.