O Ditador
    3,4
    Você assistiu O Ditador ?

Cida L.
    Cida L.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Simplesmente hilariante a forma com que ele define a ditadura e a personifica, ridicularizando os ditadores, o que inclui o próprio EUA quando ele faz algumas citações bem adequadas. Seus discursos são acompanhados de bom humor, mas também de veracidade, tornando o filme inteiro uma grande alegoria ao sarcasmo.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Embora Sacha Baron Cohen tenha uma timing bem peculiar para a comédia, não podemos falar o mesmo de Larry Charles, que tem como o seu maior pecador dirigir um filme de comédia anti-clímax, mesmo tendo um bom argumento nas mãos. E é exatamente por estes momentos que a película se salva e diverte, embora nem todas as piadas funcionem. É repleto de críticas sarcásticas a supremacia ditatorial de alguns líderes que abusavam do poder em suas posses. O exagero de algumas situações beiram o escatológico e pontuam o ofensivo para alguns mais fanáticos. Como o gênero comédia é um dos mais pessoais, irá variar de pessoa para pessoa.
    Edison P
    Edison P

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Humor muito escrachado e com certeza arranca boas risadas do público.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 15 de julho de 2013
    Sensacional! Comédia inteligente e nada cansativa. Sacha arrasa!
    Reuler M.
    Reuler M.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Tem uma crítica bem pesada e corrosiva, chegando ao exagero em alguns momentos. Mas no geral é um filme muito engraçado.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Não é a melhor comédia de Sacha, mas dá pra dar umas boas risadas.
    Eu li algumas criticas negativas sobre o filme. Principalmente por ser uma comédia preconceituosa e com piadas de mau gosto. Eu discordo. Achei que as piadas levavam ao bom senso do protagonista a este nível. É quase uma busca da razão só que com humor. Também acho que o melhor jeito de levar as coisas agora é através de comédia. Eu estou um tanto quanto farto das histórias de espionagem, guerra e politicagem que há entre EUA e Oriente Médio.
    A missão de filme BESTEROL é cumprida com louvor. Daqueles exagerados. Por isso eu não aconselho para pessoas mais velhas ou pessoas muito sérias. Definitivamente, não assista com seu pais, avós, tias ou que seja. É um filme para você ver com amigos ou sozinho. Não é de chorar de ri, mas dei umas 3 ou 4 gargalhadas.
    Ricardo J.
    Ricardo J.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    O filme é fantástico. Piadas inteligentes e muito engraçado. Vejam e se divirtam. É muito bom.
    Thais Fraga Ferreira
    Thais Fraga Ferreira

Enviada em 22 de fevereiro de 2013
    Filme totalmente ofensivo, sarcástico, mas muito engraçado!
    Sacha Cohen interpreta um almirante-general, totalmente narcisista e odiado por todos.
    Achei a frase mais marcante: "Ohhh bad News.... It´s a girl! Where is the trash?". E o pior é que em tudo há uma certa naturalidade.... Hahahahaha
    Embora seja contra o Ocidente ele vai aos EUA para defender a soberania do seu país, mas é sequestrado e trocado por um sósia... É mais um filme do ator que vale a pena assistir!
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Muito engraçado. É sarcástico e tem altas doses de humor negro. Piada politicamente correta funciona? Não mesmo, por isso é um bom filme. As piadas são altamente críticas e tocam na ferida e mazelas da sociedade, principalmente nos problemas democráticos de governos com falsa democracia que condenam os governos totalitários. Ixpugante!!!
    Cynthia M.
    Cynthia M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Adorei o filme!!! Muito engraçado! Vale a pena assistir...